Lifestyle Celebridades
02/01/2018 Redação Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro em Noronha. FOTOS!
Foto: Raul

O amor venceu. Em meio a muita especulação sobre uma possível volta do casal Neymar e Bruna Marquezine, os boatos se confirmaram. Os dois, que estão curtindo o final de ano em Fernando de Noronha, reataram oficialmente o namoro. A aparição juntos foi durante a festa Borogodó, evento promovido pela agência Carvalheira, que faz parte da programação de réveillon da ilha.

No evento, que aconteceu neste sábado (30), os dois chegaram juntos e conversaram ao pé do ouvido durante muito tempo. Depois, foram vistos aos beijos e até posaram para fotos juntinhos. Tudo isso envolto em muita animação. Neymar, inclusive, chegou a subir ao palco e dançar com as atrações que se apresentavam na festa. Bruna e Neymar curtiram a noite ao lado dos amigos Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Hugo Gloss, Isabel Goulart. Marcelo Melo Jr, Rodrigo Simas, Isabela Santoni, Yanna Lavigne, Manu Gavassi, Giovana Lancelotti, Leo Picon, Fabiula Nascimento, Emílio Dantas, Isis Valverde, Hugo Gloss, Paola Antonini, Kadu Dantas, Camila Coutinho, Camila Coelho, Thassia Naves e Vic Ceridono são outros nomes que prestigiaram a festa.
Os fãs do casal já podem comemorar, pois o #Brumar está de volta.
 
A Borogodó - O réveillon de Fernando de Noronha mistura todas as vibes e estilos. Na noite deste sábado (30), foi a vez do samba invadir a ilha para agitar a noite. Com uma vista paradisíaca para a praia do Porto, a festa começou às 21h e seguiu até a manhã do domingo ao som das bandas São2, Samba depois da Missa e dos DJs Korossy, Felipe Mar e TKilla.
 
O Réveillon em Noronha mistura várias propostas, mas uma só vibração: pé na areia, liberdade e sensação de conexão com o mundo. Muita gente viaja de vários lugares do Brasil e do mundo a fim de viver essa experiência na ilha. Além da troca com a natureza, no fim de ano, Fernando de Noronha também se torna destino de quem aprecia uma boa festa. Há três anos, a agência pernambucana Carvalheira, junto com o projeto Amo Noronha e a Pousada Zé Maria, realiza a programação do Réveillon com eventos noturnos, luau, atividades nas praias e outras atrações. 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS