Cultura Música
02/10/2017 Redação Nicki Minaj libera músicas exclusivas nas plataformas de streaming e fãs comemoram

A babadeira Nicki Minaj cansou de ouvir a reclamação dos fãs e resolveu liberar as faixas bônus de versões de seus álbuns exclusivas para lojas de departamento nas plataformas de streaming. As músicas “Catch Me”, “Wamables”, “Truffle Butter”, “Monaiisa”, “Wave Ya Hand”, “Put You In A Room”, entre outras, foram finalmente disponibilizadas.

 

“É uma nova era”, escreveu a rapper no Twitter. “Cruzem os dedos para que eu possa subir minha mais recente mixtape também assim como ‘Beam Me Up With Scotty’, mas por enquanto você pode ouvir essas”, comemorou no Instagram mostrando que o futuro é mesmo digital. Mais uma vez, Minaj, garantiu que o próximo trabalho será épico:

The Tonight Show Starring Jimmy Fallon - Season 4

“Meu novo álbum está chegando e será seu projeto favorito da Nicki até agora. É um fato. Fato grande”, alertou.Recentemente, ela foi a única mulher a entrar na lista dos rappers mais bem pagos do mundo. ARRASANDO! A cantora encheu o cofrinho e promete continuar enriquecendo, né?

Em entrevista à Dazed, Nicki diz esperar apenas se divertir com o trabalho como fazia no início da carreira. “Eu só quero entrar no estúdio e criar como costumava, antes de haver expectativas. Quando eu estava me divertindo, trabalhando em minhas mixtapes, entrando e criando… escrevendo minha pequena vida“, finalizou. Ou seja, ela quer uma diversão épica e sem prazo pra acabar!

 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS