Destaque Pepper Brasília
12/08/2017 Redação Nova casa noturna de Brasília terá noite de estreia com DJ espanhol Rafha Madrid Outros cinco nomes também são anunciados para a inauguração da Capital Club

O público LGBT e até os mais moderninhos de Brasília ganharão uma casa noturna nova. No próximo dia 12 de agosto, a inauguração da Capital Club irá movimentar a cidade com uma noite que promete ser inesquecível. A boate contará com repertório musical diversificado, com ritmos como o pop, funk e sertanejo, mas, na noite de estreia, a música eletrônica será predominante. Quem reinará nas picapes é o DJ espanhol Rafha Madrid – famoso por agitar as festas mais badaladas de Ibiza e de Mikonos, por exemplo. Os residentes André Queiroz, Hugo Warllen, Júlio Doutor, Rick, Paolo e Vitor Zael também estão no line-up.

Os ingressos, que custam 45 reais (pista) e 80 reais (camarote), já estão à venda em pontos como as lojas San Sebastian (Vista Shopping – Águas Claras), Santo Bataclan (Centro Empresarial Santa Cruz – 705/905 Sul) e Sátyros (Goiânia). Quem preferir também poderá adquirir pelo site www.sympla.com.br. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos à alterações sem aviso prévio.

ATRAÇÕES

Rafha Madrid

Conhecido nas noites espanholas e residente do Space Ibiza, o DJ Rafha Madrid já é das pistas brasileiras por onde toca. Tem presença garantida nos grandes eventos mundiais da música eletrônica, como o Hell & Heaven e em famosos clubes, como The Week e Avalon. Com 12 anos de estrada, Rafha! Madrid transita entre vertentes variadas da música eletrônica, com destaque para o tribal house — gênero de sucesso entre o público LGBT. O DJ já se apresentou em casas da Inglaterra, Paris, Espanha e Itália. 

Hugo Warllen

Uma das principais apostas brasileiras para as pistas de dança do mundo, o DJ Hugo Warllen pode ser considerado um dos mais promissores profissionais da área. Apesar de profissionalmente estar na cena eletrônica há cerca de um ano e meio, o DJ ganhou notoriedade por se manter fiel ao estilo musical, mantendo suas vertentes do house e tribal durante toda a apresentação. Além de se apresentar em Brasília, onde reside, Hugo já passou por muitas cidades brasileiras e foi a principal atração internacional na Cidade do México numa das principais festas da capital latina. O evento foi eleito a melhor festa do ano pelo prêmio Crazy Awards 2016. Recentemente, o DJ Hugo Warllen também fez ainda sua estreia na Ásia, onde se apresentou na Coreia do Sul.

André Queiroz

Com 11 anos de carreira, o brasiliense André Queiroz é um dos DJs mais consagrados do Brasil, com passagens pelas melhores festas e clubes do país e do exterior. Queiroz, DJ residente da festa Brave e do festival Hell & Heaven, foi destaque em eventos internacionais como o Winter Party, de Miami, e no clube Gibus, de Paris. Recentemente, foi anunciado o novo residente do Capital Club, nova casa noturna que abre as portas em agosto em Brasília.

Júlio Doutor

Em setembro de 2012, Júlio Doutor fez sua estreia na The Week. Foi na festa Wallpaper, no Rio de Janeiro. Desde então, o DJ vem agitando os principais clubes e festas do Brasil, como Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Ceará, Santa Catarina e Minas. O DJ também é presença em clubes do Chile (Santiago) e no selo internacional Hell&Heaven, que tem edições no Brasil e na Europa. Além da Capital Club, o DJ é atualmente residente da festa Barbado, no Rio de Janeiro e da Fresh, em São Paulo. De personalidade marcante, seus sets carregam as novidades da house music, no progressive house e no tribal house.

Vitor Zael

Um dos nomes promissores da cena eletrônica de Brasília, Vitor Zael iniciou a carreira em 2014 e, desde então, tem marcado presença nas principais pistas de dança do Brasil. Além de Brasília, Zael ganhou reconhecimento nacional. Ao levar seu trabalho para lugares como The Pub (Gyn), The Cave (Palmas), Dled (Balneário Camboriú), Meet (Fortaleza) e Fosfobox (Rio de Janeiro). Com estilo musical diversificado, o DJ aposta na interação com o público para o sucesso de suas apresentações. O estilo escolhido passeia do tribal house ou house progressivo. “O bom é sentir a resposta da pista com variações musicais, sempre mantendo a energia lá em cima”, conta o Vitor.

Rick

O interesse e a paixão pela música sempre foram uma constante na vida do DJ Rick. Em março de 2012, formou-se como DJ profissional pela escola Pro Deejay em Brasília. Além de Brasília, Rick já percorreu várias cidades para levar seu trabalho a grandes casas e festas, como HotsPot, em Cuiabá (MT), Non Stop Club, em Campo Grande (MS), The Box, em Fortaleza (CE), e na famosa Weekend Club, em Uberlândia (MG). Com estilo tribal, Rick formou sua bagagem musical e assumiu recentemente o time de residentes da nova casa noturna de Brasília, a Capital Club.

Paolo

Paolo começou sua carreira como DJ de forma despretensiosa, tocando em pequenas privates da capital goiana. A partir daí, foi se destacando pelo carisma e bom gosto nas apresentações, abusando de vocais poderosos em seus sets. Até que em 2012, foi convidado a fazer parte do seleto cast de residentes do The Pub (GO), um dos mais famosos e respeitados do país. Desde então, o artista também foi convidado a se apresentar em outras cidades do Brasil, como Salvador (BA), Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG) e Uberaba (MG).

SERVIÇO

Dia: 12 de agosto de 2017.
Horário: SÁBADO, a partir das 23h.
Local: Capital Club (Setor de Oficinas Sul, quadra 7 conjunto B, lotes 02/04 – Brasília DF).
Informações: (61) 3045-2424.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.

INGRESSOS

Pista: 45 reais.
Camarote: 80 reais.

Combo Absolut (1 garrafa + 4 energéticos + 4 águas) + 4 ingressos do camarote: 440 reais.
Combo Red Label (1 garrafa + 4 energéticos + 4 águas) + 4 ingressos do camarote: 500 reais.

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

– Bilheteria Capital Club

– San Sebastian (Vista Shopping – Águas Claras).

– Santo Bataclan (Centro Empresarial Santa Cruz – 705/905 Sul).

– Sátyros (Goiânia).

Vendas on-line: www.sympla.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS