Destaque Atuais
00/00/0000 Nova Miss Itália é atleta e tem tatuagem de Michael Jordan
Depois de passar nas quadras e nas passarelas, a jogadora tem sonhos de conhecer o universo do cinema. (Imagem: Divulgação)
Depois de passar nas quadras e nas passarelas, a jogadora tem sonhos de conhecer o universo do cinema. (Imagem: Divulgação)

Com corpo atlético e cabelos curtos, a representante da região de Lazio chamou bastante atenção no concurso de Miss Itália 2015. O visual pouco comum pareceu agradar o público e, somado a beleza e a simpatia da candidata, concedeu a Aline Sabatini o título de nova miss do país. Além de inovar na aparência, a recém-coroada impressionou por seu estilo de vida, já que é jogadora profissional de basquete e participou da última temporada atuando como ala no Marinella, time da terceira divisão do país. 

Na noite de domingo, a atleta conquistou quatro premiações internas da competição e ganhou o grande título competindo com outras 32 finalistas. 

Ao ser questionada pela escolha por cabelos curtos, Sabatini disse que é algo totalmente natural. “Eu sempre cortei assim. Essa sou eu, desde pequena”, contou. Outra característica atrativa da nova miss são as tatuagens que ela exibe pelo corpo. Dentre as cinco, uma representa Michael Jordan, ídolo do basquete mundial.

Os planos para o futuro de Sabatini, que já é formada em Biotecnologia Sanitária,  incluem um curso de Química e Tecnologia Farmacêutica, além do sonho de se aventurar no cinema.

 

Nessa edição, outras duas representantes históricas participaram pela primeira vez da competição: Ahlam, com origens marroquinas, e Osaremen, uma ítalo-nigeriana. O resultado comprova que o estilo de beleza buscado pelos concursos de miss está mais abrangente, buscando novidades e aceitando diferenças.

 

Fonte: POP

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |