Lifestyle Tecnologia
04/10/2017 Redação Novidade! WhatsApp testa próprios emojis e pretende abandonar design da Apple
Redação

Você anda cansadx de roupas antigas? Então, sentimos dizer, mas não é o único. Até mesmo o WhastsApp quer inovar suas “carinhas”! Segundo o portal Emojipedia, a última versão beta do aplicativo para Android traz emojis originais. Por muitos anos, o “ZapZap” usou os ícones desenvolvidos pela Apple.

A publicação explica que pouco deve ser notado pelos usuários porque os novos desenhos do WhatsApp ainda são muito parecidos com os da Apple. É aquele “pode copiar meu trabalho só não faz igual, tá”? kkk As imagens trazem leves alterações. Confira!

20171002093603

GENTE! O que falar dessa orelhinha das coelhinhas? kkk E, claro, uma língua torta no fantasminha tem seu charme. É um pouco difícil identificar as mudanças sem colocar uma ao lado da outra.

20171002093809

Maas, a novidade está disponível apenas na versão beta, ou seja, apenas para testes, existe a possibilidade de a empresa voltar atrás e manter os ícones antigos e jamais lançar a nova versão para seus usuários. Será? Eles podem também fazer um redesign mais “irreverente” e lançar! ATENTOS!

Recentemente, como já contamos aqui,o WhatsApp testou uma ferramenta para nos ajudar a encontrar o emojis. Através de sua versão beta, o aplicativo disponibilizou uma lupinha (ao lado do botão de emojis do Whats – não confunda com aquele botão de idioma do próprio teclado), onde é possível digitar um termo mais amplo para filtrar os emojis relacionados. ALELUIA!

Quando vão liberar? Ainda não sabemos, mas esperamos um emoji capaz de expressar essa ansiedade kkk.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS