Gastronomia Lugares
14/12/2016 Kadydja Albuquerque NutriChef Brasília oferece desconto de 25% em cursos de gastronomia em janeiro Para aproveitar a promoção, alunos devem se inscrever até o dia 17 de dezembro

A escola de gastronomia NutriChef Brasília está oferecendo cursos em janeiro de 2017 com descontos especiais. Cada uma das 25 aulas custa R$ 160 e as inscrições com preço promocional podem ser feitas até este sábado (17). Os interessados podem se inscrever em quantos cursos desejar. Habitualmente, o investimento em cada aula é de R$ 210.

 

“Decidimos estender a nossa Black Friday para dar opções mais acessíveis a todo mundo que já gosta de cozinhar e quer aprender mais, e também àqueles que ainda não possuem intimidade com a cozinha, mas tem curiosidade. Temos uma variedade enorme de aulas para atender a todos os gostos, desde cursos básicos até receitas sem glúten ou lactose”, conta Tâmara Rolim, chef e nutricionista à frente da NutriChef Brasília.

 

Os cursos podem ser pagos em dinheiro, cartão de débito ou crédito. As turmas possuem vagas limitadas para proporcionar um maior aproveitamento do aluno.

 

Confira a lista de cursos promocionais da NutriChef Brasília:

 

09/01

- Saindo do Básico: Frango

- Salgados sem glúten e sem leite

- Basicão

10/01

- Risotos

- Basicão

- Saindo do Básico: Peixes

- Bistro Frances

 

11/01

- Saladas e Grelhados

- Pães sem Glúten e sem leite (1º cardápio)

- Massas e Molhos

 

12/01

- Basicão

- Saindo do Básico: Carnes

- Frutos do Mar

 

13/01

- Tarde de Grelhados

- Steak House

-  Basicão

 

14/01

- Carnes Vermelhas

- Tortas Salgadas sem glúten e sem leite

 

16/01

- Tortas doces sem glúten e sem leite

- Saindo do Básico: Massas

- Risotos sem Leite e sem glúten

 

17/01

- Festival de Pizzas sem glúten e sem leite

- Saladas e Grelhados

- Basicão

- Especial 3x Filé Mignon

Mais informações sobre as aulas através do site www.nutrichefbrasilia.com.br.

 

NutriChef Brasília – A escola de culinária NutriChef Brasília reúne, de maneira única na capital federal, a nutrição e a gastronomia. O espaço é comandado pela chef e nutricionista Tâmara Rolim, uma apaixonada por culinária e pelo prazer que envolve o ato de pesquisar, cozinhar e comer. As aulas são realizadas nas cozinhas da escola e incluem receitas saudáveis, temáticas (como a preparação de carnes vermelhas, peixes ou camarão), além pratos desenvolvidos especialmente para grupos específicos como vegetarianos, celíacos, e intolerantes ao leite e à lactose, entre outros.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS