Lifestyle Entretenimento
29/08/2017 Redação O CANTOR XANDDY, VOCALISTA DO HARMONIA DO SAMBA, PARTICIPA DE NOITE DE AUTÓGRAFOS NA FNAC DO PARKSHOPPING EM BRASÍLIA NO DIA 29 DE AGOSTO

Novidades para quem acompanha o Harmonia do Samba! O vocalista do grupo, Xanddy, desembarca na Fnac do ParkShopping, em Brasília, na próxima terça-feira (29/08), para participar de bate-papo e noite de autógrafos do álbum duplo “Ontem e Hoje”, lançado recentemente. Participe desse momento especial e aproveite para ganhar uma dedicatória exclusiva do cantor. A entrada é gratuita. 
No evento, o público também ficará por dentro de todos os detalhes da gravação do DVD da banda, programada para outubro, em Brasília, com várias participações especiais. A cidade recebe também pocket show exclusivo, na bamboa, em 30 de agosto, para os sortudos que adquirem o ingresso antecipado para o registro do DVD, acrescidos de R$ 20, no ponto de vendas localizado na casa de shows.

Bate-papo e noite de autógrafos do álbum duplo “Ontem e Hoje” com o cantor Xanddy
Dia 29 de agosto, terça-feira, às 19h30
Fnac Brasília – ParkShopping  
SAI/SO ÁREA 6580 LUC 149P - GUARÁ BRASILIA - DF 
Entrada Franca e Livre para todos os públicos 
Evento sujeito a lotação
Informações: (61) 21052000

ÁLBUM DUPLO “ONTEM E HOJE”
Quase 25 anos de carreira, seguindo sua própria ideologia, fazendo o som que o fez nascer, com foco naquilo que agrada fãs, atraindo “torcedores” ao redor do mundo. O que move o Harmonia do Samba é o sentimento de subir no palco e tocar aquilo que está em sua essência.

Da Capelinha, amigos com sonhos em comum, deram voz e tom a um projeto que sempre idealizaram, mas que não tinham noção que se tornaria conhecido pelo mundo. Hoje, a banda comemora uma agenda sempre movimentada, contabilizando uma média de 120 shows por ano no Brasil e exterior, creditando mais de quatro milhões de discos vendidos e, pelo menos, uma turnê internacional por ano, já passando por quase todas as regiões da Europa e EUA. Com características próprias e um estilo bem particular, a banda tem o seu pagode registrado em dezesseis CDs – sendo um álbum duplo – e quatro DVDs gravados. Agora, se prepara para gravação do seu 16º DVD de carreira, com data marcada para o dia 05 de outubro, em Brasília.

ÁLBUM DUPLO (“ONTEM E HOJE”) - Surpreendendo os fãs, a banda lançou em junho de 2017, o primeiro álbum duplo da história e 16º CD da carreira. Intitulado “Ontem e Hoje”, o novo projeto foi fracionado em dois momentos, trazendo releituras de músicas que fizeram sucesso na carreira do Harmonia e também novas apostas. Sendo assim, o disco “Ontem” conta com seis músicas onde o grupo inseriu novas tecnologias, preservando a essência dos arranjos do passado. As faixas “Quebradeira (Dicinha) e um pot-pourri de pagode das antigas são destaque no CD “Ontem”, que contou também com a presença do cantor Gilberto Gil, fazendo dueto com Xanddy na música “Paixão Antiga”. Já no disco “Hoje” estão dez canções inéditas. Entre elas, os hits “Foi Só Te Ver” e “Desce Com A Gente”, que foram trabalhadas no primeiro semestre de 2017 e a música “No Talento”, aposta do grupo para o momento.

O lançamento do projeto foi totalmente pela web. A banda disponibilizou todas as faixas em diversas plataformas digitais, conquistando muitos downloads. As músicas “Desce com a gente” e “No Talento”, transformaram-se em clipes profissionais, movimentando os 78.648 mil inscritos na página oficial da banda no Youtube, rendendo, até o momento, 710.087 mil e 505.858 mil acessos, respectivamente. Além disso, lançou vídeos exclusivos das outras músicas do CD “Hoje”, feitos em casa, proporcionando um clima intimista como os fãs gostam.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS