Destaque Bizarro
00/00/0000 O cara tem 29 tatuagens da Miley Cyrus, e agora resolveu que não gosta mais

Tattoo é compromisso, não é viagem. Se você pretende fazer algo como o logo de sua banda preferida, tem que ter em mente que se pá fica esquisito, e você pode se arrepender alguns meses depois. Ponha-se na pele deste cara, que tem 29 tatuagens diferentes da Miley Cyrus. Ele deve manjar cada episódio de Hannah Montanna, cada letra de música pra fazer seu corpo parecer uma linha do tempo de todas as escolhas de moda da Miley.

Carl McCoid tem 42 anos e 29 tatuagens diferentes da Miley Cyrus. Mas depois de virar uma tela humana, ele está arrependido. Carl pretende remover uma por uma, depois que a própria Miley disse que elas são “feias e assustadoras”. Ela ficou tão assustada com a perseguição de McCoid que chegou a bloqueá-lo do Twitter, pra que o cara não tenha acesso a seus tuítes. Mas é difícil julgá-la, porque mesmo que celebridades como ela tenham privilégios que nós, meros mortais, não temos, elas atraem stalkers como formigas no açúcar.

\"\"

McCoid disse para o Daily Mail: “Tenho 29 tatuagens feitas e já gastei 2.800 libras. Nunca pensei que me arrependeria, mas me arrependo. Isso tudo surtiu um efeito psicológico em mim”. Carl começou a se tatuar quando saiu de um divórcio, e chegou a 29 tatuagens muito rápido. Agora que Miley disse que elas são feias, ele espera ganhar uma namorada no processo.

 

Fonte: Noisey

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper