Cultura Cinema
17/01/2019 Fala universidades O Corcunda de Notre Dame terá adaptação live-action
Fala universidades
Fala universidades
"Depois de O Rei Leão, Aladdin e Dumbo, a Disney parece não querer parar mais. Agora é a vez de O Corcunda de Notre Dame ser adaptado para um filme live-action"

A Disney sabe como manter a nostalgia viva em nossos corações. Depois de adaptar O Rei Leão, Aladdin e Dumbo em filmes live-action para 2019, O Corcunda de Notre Dame também ganhará vida com atores reais. Dado os sucessos de Malévolae A Bela e a Fera, entendemos o motivo dos estúdios não querem parar de fazer lançamento tão extraordinários. E agora é hora de tocar os sinos novamente e, de acordo com o Deadline, é David Henry Hwang (M.Butterfly) quem será responsável por escrever o roteiro.

O desenho animado de 1996, um dos mais sombrios do catálogo da Disney, terá direito também a suas músicas exclusivas, é claro. A Disney não é a Disney sem suas canções inebriantes, por isso é Alan Menken e Stephen Schwartz, os mesmos compositores do desenho animado, que retornarão ao projeto live-action para elaborar o a trilha sonora do longa.

A história deste novo filme será baseada no desenho animado e no romance de Victor Hugo, Notre-Dame de Paris (1831). Josh Gad estará na co-produção e, segundo rumores, seria o indicado para interpretar Quasímodo. No entanto, ainda devemos aguardar um pouco mais se quisermos saber mais detalhes sobre essa nova produção da Disney, pois nada foi oficialmente anunciado, nem mesmo as datas das filmagem.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper