Destaque Pepper Brasília
26/09/2017 Redação O Ministério da Cultura e a FUNARTE Brasília lançam publicações de catálogos com vários temas

Na terça-feira (26) acontecerá o lançamento de publicações da representação da Fundação Nacional de Artes – Funarte, em Brasília. São publicações de interesse e importância para produtores e artistas que compõem a cena cultural da Capital do país que tem tido um grande destaque nos últimos anos.

A ação faz parte da programação da Funarte e vai ao encontro do dever de apoio e difundir diversas manifestações artísticas na área de atuação. Um dos catálogos – Espaços Cênicos Alternativos do Distrito Federal trás fotos e endereços de 18 locais culturais alguns ainda não conhecido pelo público de Brasília.

Para o coordenador da Funarte João Carlos Corrêa é importante descentralizar a pauta e fortalecer a cena de cada região administrativa, sem deixar de lado esse novo elo. “O trabalho desta gestão da Funarte converge para a multiplicação e promoção do diálogo no campo das artes cênicas, no qual envolve os atores dessa engrenagem”, disse o coordenador João Corrêa.

Entre outros catálogos a ser lançado também tem a “Natureza Viva Artes Visuais – Ambiente Cerrado e o Guia do Complexo Cultural Funarte Brasília – que apresenta, orientações sobre o procedimento administrativo obrigatório para a cessão de uso dos espaços pertencentes ao Complexo Cultural da instituição.

Mais informações: João Carlos Corrêa – Tel: (61) 3322-2032 –administracao@funarte,gov.br – Eixo Monumental – Setor de Divulgação Cultural (entre a Torre de TV e o Centro de Convenções) – Brasília.

 

Via: Ela Fala dos Bastidores

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS