Lifestyle Celebridades
27/12/2017 Redação Obama é entrevistado por príncipe Harry e faz referência fofa a Meghan Markle

Que duplaaaaa! Barack Obama foi entrevistado por ninguém menos que o príncipe Harry para uma edição especial do programa Radio 4′s Today, da BBC, que foi ao ar nesta quarta-feira (27). Os dois falaram sobre o foco comum em formar líderes para a próxima geração, sobre as memórias de Obama de quando deixou a Casa Branca, assim como seus objetivos para a vida como ex-presidente norte-americano.

A entrevista aconteceu em setembro deste ano, quando Obama e Harry se encontraram no Invictus Game, em Toronto, na mesma época em que o integrante da família real britânica fez sua primeira aparição pública com Meghan Markle, antes do anúncio do noivado no mês passado.

Harry e Obama durante uma partida do Invictus Games 2017, em setembro deste ano. (Foto: Getty)

Harry e Obama durante uma partida do Invictus Games 2017, em setembro deste ano. (Foto: Getty)

Falando sobre sua vida após sair da presidência dos EUA, Obama disse a Harry: “Eu ainda me preocupo em certificar de que os Estados Unidos e o mundo sejam um lugar onde as crianças tenham uma educação decente. Onde as pessoas que estão dispostas a trabalhar duro são capazes de encontrar um emprego que pague um salário digno. Que estamos conservando os maravilhosos recursos do nosso planeta para que as gerações futuras possam desfrutar da beleza deste lugar. Como nós fizemos“.

Sem mencionar Donald Trump, Obama também alertou sobre a responsabilidade de se usar as redes sociais de forma consciente. “Um dos perigos da internet é que as pessoas podem ter realidades inteiramente diferentes. Elas podem se encaixar em situações que reforçam seus preconceitos atuais“, afirmou Obama.

 

O encontro também rendeu alguns momento de descontração entre eles. Em vídeo divulgado anteriormente pelo Palácio de Kensington, Obama brincou se teria que “fazer sotaque britânico” para a entrevista. Em outro momento, Harry quis saber algumas preferências do ex-presidente e perguntou qual era a série favorita dele: “The Good Wife” ou “Suits”. “‘Suits’, óbvio“, respondeu Obama em referência a Meghan, que estrelou a série. Hahaha! Maravilhosos!

A entrevista foi ao ar um dia após o jornal The Sun divulgar que o governo britânico não quer que o príncipe convide os Obamas a seu casamento no ano que vem, por conta de Donald Trump. Clica aqui para saber os detalhes.

 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS