Lifestyle Bem Estar
00/00/0000 ONG faz propaganda provocante por água em São Paulo
Reprodução
Reprodução

A iminência da falta de Água na Grande São Paulo é tão grande que tem até ONG gravando propaganda sensual para incentivar a economia do líquido tão precioso. Foi isso que fez a The Nature Conservancy (TNC), com a campanha #NoChoveNaoLavo, na qual convida o paulistano a deixar de lavar o carro enquanto a crise de escassez de água continuar.
No vídeo, um Passat antigo para em um lava-rápido e é atendido por uma modelo loira. Com um pano, ela parece limpar o carro, no melhor estilo Liv Tyler no filme “Que Mulher é essa”. Deslumbrado, o motorista vai checar o serviço e se depara com uma mensagem escrita no capô: “Não chove, não Lavo”.
O filme é encerrado com uma mensagem de conscientização, falando do desperdício de água gasto em uma lavagem de carro. “Agora, carro sujo é bacana”, defende a ONG. Clique aqui e assista ao vídeo. 

Fonte: Terra 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |