Lifestyle Viagens
05/12/2016 Sara Sane Os clichês de Londres que os turistas precisam fazer
clichês, Londres, turistas

Só pelas fotos Londres já prova ser maravilhosa, não é mesmo? Agora imagine a cidade ao vivo. São tantas coisas legais para fazer que o turista fica perdido. Mas aqui vai alguns clichês londrinos que os turistas precisam fazer

Passei no céu - Se você quer ver a cidade inteira de uma vez, então vá a London Eye. A roda gigante tem 135 metros de altura! 

 

Libere seu Hamlet - Para os amantes de William Shakespeare, o Globe é a réplica exata do teatro onde o escritor encenava suas peças.     

21 New Globe Walk, Bankside

Resultado de imagem para teatro globe de shakespeare

Cheers - Londres tem pubs seculares o Ye Olde Cheshire Cheese, por exemplo, é de meados de 1660. 

145 Fleet Street, Temple

 

 

Um lugar ao sol - Hyde Park, Green Park, Queen’s Park, Regent’s Park, Richmond Park. Escolha um dos muitos parques da cidade, deite e relaxe. 

Resultado de imagem para hyde park

Teatro - Alguns musicais como Wicked, O Fantasma da Ópera e o Reia Leão são apresentados na região de West End. Se você batalhar para valer dá para conseguir lugares excelente e sem gastar rios de libras.

Batata e peixe - O Fish and chips tradicional é embrulhado em jornal. Mas se você não quer se arriscar tanto, prove o prato famoso no restaurante Hook Camden.

63 Parkway, Camden

 

Notting Hill - Cenário de filme com as casinhas coloridas, lojas fofas e cafés. 

Foto clássica - Não vá a Londres sem deixar de ser um dos Beatles. A foto classica pode ser recriada na Abbey Road.

Meia volta, volver -  Quem não ver a troca da guarda real? Acontece de abril a julho, diariamente. E em dias alternados no resto do ano. Pontualíssimo com se supões, às 11h30.

 

Informações do site Latam

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS