Destaque Atuais
00/00/0000 Os policiais de SP amam o Tinder

Numa rápida passada pelo aplicativo de pegação Tinder, você se depara com muitos perfis de policiais que não hesitam em publicar fotos suas fardados segurando fuzis, montados a cavalo, dentro de viaturas, helicópteros e bases da polícia. Nossa reportagem apurou alguns perfis que estavam online no Estado de São Paulo – já que o aplicativo funciona na região onde o usuário se encontra.

Para os incautos que nunca brincaram no Tinder, eis o passo-a-passo: quando você curte o perfil de alguém e essa pessoa curte o seu perfil de volta, vocês dão \"match\". Ou seja: uma janelinha do amor magicamente se abre, e vocês podem conversar e, quem sabe, marcar um encontro.

\"\"

Foi aí que João (nome fictício) veio puxar papo comigo. Há 21 anos atuando como policial, hoje ele integra a Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), batalhão da polícia paulistana dedicado ao combate do crime organizado e atuante em áreas violentas da cidade. O perfil de João é discreto. \"Procuro amizade e, quem sabe, algo mais\", leio. O policial conta que mora no quartel. Pergunto se ele pode levar garotas para lá. \"Posso sim, mas não tenho namorada\", responde. Quando o questiono se há algum problema em postar fotos fardado, ele diz que não.

\"\"

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), órgão responsável pelas polícias de São Paulo, confirma a informação: \"As polícias Civil e Militar não proíbem a publicação de fotos em que os policiais apareçam fardados ou com identificação oficial\". Quando a VICE menciona o porte de armas ostensivo nas fotos, a SSP é taxativa: \"Se eles não estiverem afrontando a lei ou os direitos de outras pessoas, não existe nenhuma restrição contra isso\".

Mas por que tantas imagens no melhor estilo \"proibidão\"? A psicóloga e palestrante Tatiana Presser, especialista em sexo, tem uma hipótese. \"Possivelmente, postar uma foto fardado é estratégia para arrumar uma parceira. Sabemos que homens fardados sempre fizeram sucesso. Ver isso faz com que a pessoa do outro lado da tela já comece a fantasiar sobre o assunto. É uma boa estratégia para quem está à caça\", supõe.

\"\"

Blogs como o Tesão por Fardados reiteram o poder do uniforme e fervem pela web, publicando vídeos de punhetas e fotos de pirocas a rodo. Bombeiros, policiais, seguranças, homens do Exército. Tem para todos os gostos.

A especialista em sexo ressalta um ponto importante do tópico fetiche: \"O homem fardado demonstra autoridade. Isso é muito excitante para alguns, especialmente para quem tem tendências submissas. A farda sempre inspira o sexo. Ela é considerada sexy, muito pela relação dominadora que ela inspira.\"

Para cessar a dúvida, pergunto ao João se as pessoas têm mesmo todo esse fetiche com a farda. Reticente, ele responde: \"Nunca me pediram pra fazer amor fardado...\".

 

Fonte: Vice

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |