Destaque Pepper Brasília
01/09/2017 Redação Otto em Brasília
Foto: Divulgação

Um dos destaques musicais de sua geração, o cantor, compositor e percussionista pernambucano Otto apresentará no palco da Cena Contemporânea o repertório de seu mais recente álbum, “Ottomatopeia”, recém-lançado e já apontado como o mais maduro de sua carreira.

No disco, o músico traz composições autorais e aponta sua verve ácida e lúcida para temas como a tortura política, a África ancestral, o cenário social brasileiro, a contemporaneidade e, sobretudo, o amor. E os fãs do músico não podem perder esse grande show aberto ao público gratuitamente.

Otto Maximiliano Pereira de Cordeiro Ferreira, ou simplesmente Otto, é um cantorcompositor e percussionista e produtor brasileiro. É considerado uma das figuras mais convincentes da nova geração de jovens músicos do Brasil.

Galego, como é chamado pelos mais íntimos nasceu no município de Belo Jardim, no Agreste Pernambucano. Saiu de Pernambuco em 1989 para passar dois anos na França, tocando percussão nas ruas e no metrô de Paris. Na volta, aportou no Rio de Janeiro e chegou a animar o som de uma gafieira ao lado de Jovelina Pérola Negra. Do Rio de Janeiro, Otto rumou para o Recife, quando conheceu duas pontas de lança do movimento manguebeatChico Science e Fred Zero Quatro.

Então, para quem gosto da voz desse emblemático cantor, não pode perder ao show que acontece sábado (2) que acontece na Praça do Museu Nacional da República em Brasília.

Mais informações no site:http://www.cenacontemporanea.com.br/
O quê: Show do Otto – Cena Contemporânea;
Quando: Dia 2 de setembro, às 00h00;
Onde: Museu Nacional da República – Brasília, DF;
Entrada gratuita.

 

Via: Ela Fala dos Bastidores

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS