Esporte Olimpíada
16/08/2016 Mateus Fraga Ouro, prata e prata Brasil vai subindo posições no quadro de medalhas

O Brasil está em festa. Em menos de 24 horas já ganhamos mais 3 medalhas. A segunda medalha de ouro brasileira nessa edição veio com Thiago Braz no salto em altura, com direito a novo recorde olímpico. É a primeira medalha de ouro do Brasil no atletismo masculino desde os Jogos Olímpicos de 1984, em Los Angeles, quando Joaquim Cruz ganhou a prova os 800 metros. E ele conseguiu ainda estabelecer um novo recorde olímpico na prova e superar sua marca pessoal.

Campeão olímpico em Londres 2012, o ginasta brasileiro Arthur Zanetti conquistou a medalha de prata nas argolas. Seu maior rival, o grego Eleftherios Petrounias, levou o ouro. Com apresentação irretocável, o grego Eleftherios Petrounias, atual campeão mundial do aparelho, ganhou a competição com nota altíssima de 16,000, contra 15,766 de Zanetti. Arthur nãos se abateu e ficou muito contente com a prata.

Na manhã desta terça-feira o baiano de 22 anos Isaquias Queiroz não decepcionou e faturou a medalha de prata na prova dos 1000m C1 individual. Foi a primeira medalha olímpica brasileira na história da canoagem de velocidade. A prova foi muito disputada, o alemão Sebastian Brendle, atual campeão olímpico da prova, levou o ouro. O brasileiro teve tempo de 3min58s529 contra 3min56s926 de Brendle. 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
beylikdüzü evden eve nakliyat sarıyer evden eve nakliyat ataköy evden eve nakliyat şişli evden eve nakliyat