Cultura Música
10/10/2017 Redação P!nk confessa que sentiu inveja de Britney Spears: “Lançou algo e foi direto para o primeiro lugar”

Vivemos tempos de amizade e, graças a Deus, as mulheres estão se unindo! A P!nk, grande incentivadora desse movimento cheio de sororidade, resolveu admitir um comportamento ruim do passado para ensinar mais uma lição. Em entrevista ao site news.com.au, a cantora assumiu que sentiu inveja do sucesso de Britney Spears.

“Lembro-me quando eu tinha 22 ou 23 anos… Britney lançou algo e foi direto para o primeiro lugar, então tive um momento de inveja. Alguém em torno de mim disse: ‘A parte mais legal sobre tudo isso é que vocês todas podem vencer. Todo mundo pode ganhar’. E isso realmente está comigo até hoje, porque mudou o curso da minha vida. Isso mudou minha atitude em relação às pessoas”, relembrou a cantora.

britney

O que esse “alguém” disse para ela foi a melhor coisa, né? P!nk, inclusive, contou que esse é o segredo da felicidade: “Percebi que havia outra opção: eu poderia ser verdadeiramente feliz por outras mulheres. E eu sou. Eu realmente, realmente estou. Sinto-me quando ganhamos, todas ganhamos”.

A dona do hit “Don’t Let Me Get Me” chegou, na época, a mandar um SHADE DAQUELES para Spears. Na letra ela chama Britney de “maldita e fofa”, lembram? A música é ótima, MAS vamos comemorar que essa fase passou.

Recentemente, P!nk também se posicionou sobre uma possível rivalidade com Christina Aguilera. As duas tiveram um problema no passado quando a “rosa” comentou sobre a prisão de Aguilera – detida ao dirigir embriagada. A cantora disse que lamenta o ocorrido anos atrás e que as duas já fizeram as pazes.

Que babies!

Ela ainda completou declarando que existe espaço para o trabalho de todas: “A música nos une. A melhor parte da música é que tem espaço para todos ganharem. Não seja o que há de errado no mundo”. Vamos acabar com essa lavação de roupa, PLS! O incrível é que hoje todas são poderosas, mãe e artistas importantes que amamos. Como diz Lady Gaga, em “Hey Girl”, “nós podemos tornar tudo mais fácil se levantarmos uma à outra”.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS