Cultura Música
30/01/2018 Redação P!nk lança clipe lindo com a filha Vem assistir a 'Wild Hearts Can’t Be Broken'

Depois da super produção em “What About Us” e do vídeo todo coreografado de “Beautiful Trauma” com Channing Tatum, P!nk decidiu fazer algo mais intimista para o clipe de seu mais novo single. Filmado inteiramente em preto-e-branco, o vídeo de ‘Wild Hearts Can’t Be Broken’ mostra a cantora deslumbrante, num look básico de regata e calça jeans.

Expressiva, P!nk faz ao longo do clipe, uma bela interpretação dos versos poderosos da faixa. A simplicidade da produção sugere a vontade da cantora de que nossa atenção estivesse voltada para seus vocais sempre certeiros e para a mensagem da bela composição. Assim foi feito. P!nk, no entanto, não é a única a aparecer no vídeo… sua filha mais nova, a fofíssima Willow também deu o ar da graça. Assista:

Simples e maravilhoso, né?! Essa mulher é demais! O clipe de ‘Wild Hearts Can’t Be Broken’ chega ao mundo um dia após P!nk fazer o primeiro live da canção no “Grammy Awards”. A faixa integra o “Beautiful Trauma”, sétimo álbum da carreira da norte-americana, lançado em outubro do ano passado.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent