Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Pagodeiro não assume e foge de pensão
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Muita gente não sabe, mas o vocalista do famoso grupo Turma do Pagode é pai de uma menina de 13 anos. Leíz Ferreira tem travado uma briga na Justiça com a mãe da menina, Nathalia Silva, que alega não ter a pensão paga em dia e ainda acusa o pagodeiro de não assumir a filha.

A coluna do blogueiro Leo Dias teve acesso ao processo de número 0046532152012826001, que corre em segredo de Justiça na Vara de Família de Santana, em São Paulo. Nele, Nathalia acusa Leíz de nunca visitar a filha e de atrasar a pensão de um salário mínimo. Segundo fontes da coluna, o cantor só atualizou o pagamento porque o caso foi levado à Justiça.

“Ele registrou a menina e depois não apareceu mais. Nunca visita e muito mal paga a pensão de um salário mínimo. Desde o ano passado, ele está alegando que não pode aumentar o valor ”, contou a fonte. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que não iria se pronunciar sobre o caso. Já o advogado de Leíz, Carlos Alberto Arão, informou que seu cliente paga pensão regularmente e que foi “surpreendido com o processo malicioso recentemente ajuizado pela mãe, acusando que a pensão nunca foi paga”.

No site do grupo — que tem entre seus sucessos o hit ‘Lancinho’ —, só este mês constam 15 shows agendados. A coluna até entende a rotina intensa de Leíz para ver a filha, mas a falta de dinheiro…

Fonte: Leo Dias 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS