Destaque Mundo
00/00/0000 Para não pagar multa, inglês muda de nome

Após um erro na hora de comprar uma passagem, o inglês Adam Armstrong, de 19 anos, teve de achar uma solução inusitada para não pagar uma multa salgada: trocar seu próprio nome no cartório.

Adam já estava com a viagem planejada: junto da namorada, India Lomas, ele iria para Ibiza, na Espanha. Quem comprou as passagens foi o padrasto de India, que, na hora de reservar os bilhetes, em vez de registrar Adam Armstrong, escreveu Adam West. Esse é o nome que o britânico usava em sua página no Facebook, como forma de homenagear o ator que interpretava Batman na TV.

A empresa escolhida foi a Ryanair, conhecida por vender passagens baratas, mas que compensa cobrando multas bem altas. Para corrigir o erro no bilhete, era preciso pagar 220 libras (o equivalente a mais de mil reais).

Assustado com o valor, Adam resolveu trocar seu próprio sobrenome de forma oficial – o que, no Reino Unido, pode ser feito sem custos. Dessa forma, ele evitou de pagar a multa.

Mas como nem tudo são flores, o rapaz teve que fazer um novo passaporte com o sobrenome “certo”. E isso lhe custou 103 libras (quase 500 reais).

 

Fonte: Pop Trash

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação