Cultura Diversão e Arte
30/01/2018 Redação Parque da Alegria abre edital para atrações da edição 2018 Ao todo, 17 vagas para a programação contemplam bandas, grupos culturais e artistas.

O projeto cultural Parque da Alegria lança edital para selecionar as atrações locais da sua  edição de 2018, que será realizada no dia 17 de fevereiro, no Parque da Cidade. A RLV Produção de Eventos, responsável pelo projeto, abre 17 vagas e selecionará grupos, bandas e artistas individuais para compor a programação, dividida entre os espaços Pequenos Brincantes, Palco Pacotão e Palco Carnaval.

As inscrições podem ser feitas do dia 24 de janeiro a 02 de fevereiro. Serão selecionados candidatos para mediar rodas de leituras, promover oficinas de contação de histórias, grupos de teatro, fanfarra circense, bloco infantil, DJ infantil, roda de samba, formações de bateria vinculadas a Escolas de Samba, bandas de blocos carnavalescos, DJ residente e apresentador.

Para inscrever-se a o candidato deve preencher ficha de inscrição on line, disponível no site www.verrieverri.com.br/ParqueDaAlegria2018, anexando documentação conforme lista presente no Edital. Os resultados serão divulgados no dia 5 de fevereiro, sendo os contratos assinados entre os dias 7 a 9 de fevereiro.

O Parque da Alegria, que está em sua 2ª Edição com patrocínio da Claro, é um projeto de ocupação cultural baseado no conceito de artes integradas que acontece no final de semana posterior ao Carnaval e tem como diretriz homenagear o Carnaval brasileiro e de Brasília. Este ano o projeto trará com destaque na programação  o grupo Timbalada e o samba do Baile do Sapuca.

Acesse edital completo em: http://verrieverri.com.br/ParqueDaAlegria2018

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Celular 2018 | AV COMUNICAÇÃO | DETRAN - Celular 2018
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat