Cultura Música
27/02/2018 Redação Pencas de hits! Demi Lovato estreia turnê com show maravilhoso Vem ver!
Redação

Na noite desta segunda-feira (26), Demi Lovato deu início em San Diego à tão aguardada turnê “Tell Me You Love Me” com um showzão desses pra ninguém botar defeito. A musa arrasou nos vocais – como de praxe; trocou de figurino mais de seis vezes; e reuniu hinos de outras eras a faixas de seu último disco.

Com um total de 19 faixas, a setlist não deixou passar clássicos da carreira da fofa, como “Give Your Heart a Break” e “Heart Attack” e nem mesmo as parcerias “No Promises” com os meninos do Cheat Codes e “Échame La Culpa” com Luis Fonsi. Essa última, aliás, fenômeno absoluto nos streamings, foi apresentada pela primeira vez por Demi.

E ela disse “Yes”!

Entre um hit e outro, a voz de “Sorry Not Sorry” ainda abriu espaço para um pedido de casamento (em “Yes”) e para um tributo às vítimas do atentado na escola de Parkland na Flórida (em “Warrior”). No telão, foi exibido um número de telefone para o qual as pessoas podem fazer doações para os sobreviventes e para as famílias dos estudantes e professores vitimados.

Confira a setlist e os vídeos da grande noite de Demi que teve com atos de abertura, a cantora Kehlani e o DJ Khaled:

You Don’t Do It for Me Anymore
Daddy Issues
Cool for the Summer
Sexy Dirty Love
Heart Attack
Give Your Heart a Break
Confident
Games
Concentrate
Cry Baby
Lonely
No Promises
Échame la culpa
Yes
Warrior
Father
Smoke & Mirrors
Sorry Not Sorry
Tell Me You Love Me

Fala sérioooo! Muito maravilhosa, né?! Só senti falta de “Ruin the Friendship” na setlist… Quem sabe ela não a inclua nos próximos shows… Em abril, Demi vem para o Brasil para quatro apresentações: São Paulo (15); Recife (17); Fortaleza (19) e Rio de Janeiro (21). Já quero ver todo esse poder de pertinho!!!

 
 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS