Destaque Política
26/08/2016 Redação Pepperina: o congresso ficou nu Os melhores bafos
Mirelle Bernardino
Mirelle Bernardino

Oi pessoal, andei meio distante estava de férias na África, ajudei o nadador americano que só me contou bobagens. Falei com Donald Trump, passei em Cuba para abraçar Fidelzinho, quando cheguei ao Brasil depois das olímpiadas que dizem que foi um sucesso -conta outra- resolvo fazer uma visita ao Senado Federal. Coisa de louco!!!

Suas ‘execrencias’ que deveriam ter o mínimo de dignidade na representação do povo brasileiro, montaram um verdadeiro picadeiro de circo - com todo respeito aos palhaços - a turma do jardim de infância Mortadelas X Coxinhas e abutres estão produzindo verdadeiras pérolas de podridão que serão guardadas na história.

Neste lamaçal conseguimos pescar algumas coisas, vejam a seguir:

-Renan, “nesse processo a burrice é infinita”, “A senadora Gleise depois de dizer, que este Senado não tem moral para julgar a Dilma, confessa que ajudou o marido a não ser indiciado pelo STF”.

 -Ronaldo Caiado e Lindbergh Farias “Fingiram que iam partir para um confronto físico, a turma do deixa disso fingiram que iriam separar, logo após de um discurso de sexo, drogas violências e Rock. E como eles próprios disseram são todos desqualificados”.

Como todo circo tem um animal, logo após o bate boca, o presidente do Senado Renan Calheiros recebeu em seu gabinete para um banquete com o leitão a pururuca, dizem também que o Aécio tenha levado o feijão tropeiro. Para não ficar atrás o senador Paul Rocha (PT), convidou alguns colegas, para tomar uma cachacinha e aliviar os ânimos.

O Ronaldo Caiado, diz que ia tratar do acidentado José Eduardo Cardozo que torceu o pé, a partir da imobilização iniciada pela boca.

Vamos aguardar até segunda-feira, a digníssima presidenta, inocenta, inteligenta fazer o seu discurso e depois ser arguida demais e quem sabe ser questionada pelas nobres ‘execrencias’. Como será este lindo final tchã, tchã, tchã... Saberemos no mesmo circo, e no mesmo canal... 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos