Destaque Mundo
01/08/2016 Redação Poliamor: gêmeas casam com o mesmo homem

As gêmeas Anna e Lucy DeCinque, do Reino Unido, tem mais uma coisa em comum além da aparência: o namorado, o mecânico elétrico Ben Byrne .Agora, os três querem dar um passo adiante na relação, eles pretendem se casar.

“É a minha primeira vez com duas namoradas e, para ser honesto, é muito difícil porque tem que ser 100%. Tudo o que faço para um, tenho que fazer para a outra, é um balanço bom. Meus amigos reconhecem que isso é um problema legal”, disse o namorado.

E não existe ciúmes nessa relação, segundo as moças. “Nunca sentimos ciúmes porque sabemos que ele nos ama da mesma forma. Dormimos juntos, mas não é um menage. Algumas pessoas dizem que é nojento, mas funciona para gente”, conta Lucy.
As duas anunciaram que querem se casar com Ben, no entanto, elas terão que lidar a legislação local que proíbe esse amor triplo. “Gostaríamos de casar com Ben, mas como não é legal, um dia, faremos uma cerimônia de comprometimento”, disse Anna.
E, claro, se há planos de se casar, há também planejamento para ter filhos. Para isso, Ben vai ter que se esforçar um pouco, já que elas querem ficar grávidas ao mesmo tempo. “Nosso filhos serão meio-irmãos e primos e nós sabemos que vamos ser criticados por isso, mas o que é uma família normal hoje em dia?”, pergunta Lucy.

Captura de Tela 2016-07-31 a?s 22.37.31

Mais um caso de poliamor no Reino Unidos. O britânico Adam Lyons, de 34 anos, trabalha como consultor sentimental. Além disso, ele é adepto do poliamor e vive em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, com duas mulheres e seus dois filhos. As informações são do site O Globo.

Lyons vivia com Brooke Shedd, de 26 anos, com quem acabou de ter um filho. Mas, quando conheceu Jane Shalakhova, de 25 anos, a química entre eles ocorreu naturalmente. Então, ela foi convidada para morar com o casal e não se incomodou com o fato de Adam já ter outro relacionamento.

Poliamor-britânico (1)

Foto: Reprodução/Facebook/Adam Lyons

A história começou em 2007, no Texas, quando Adam se casou com Alexandra. No entanto, a relação não estava bem e, para salvá-la, eles decidiram experimentar o poliamor, prática que deu certo até certo ponto. Mas, quando ela sugeriu que eles fizessem sexo com Brooke, uma amiga em comum, o britânico se apaixonou por ela e se separou da esposa.

Poliamor-britânico (2)

Foto: Reprodução/Facebook/Adam Lyons

Brooke já tinha um filho quando começou a namorar Adam. No início do namoro, o casal constatou que os dois gostariam de ter outros parceiros, e logo Jane entrou na relação.

Atualmente, os três e as duas crianças adoram fazer passeios juntos. O trio, que divide uma cama super-kingsize, diz que o formato da família não atrapalha o desenvolvimento das crianças, que aprenderam desde cedo a conviver com essa relação.

Veja mais fotos:

Poliamor-britânico (3)

Foto: Reprodução/Facebook/Brooke Shedd

Poliamor-britânico (4)

Foto: Reprodução/Twitter/Adam Lyons

Leia a matéria na íntegra.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper