Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Por onde andam os artistas da década de 90 e 2000?

O mundo da música é cheio de idas e vindas. No caso da nossa lista são só idas mesmo. A década de 90 e 2000 nos proporcionou muitas músicas-chiclete e artistas que faziam grande sucesso e desapareciam. Essa bandas tinham forte divulgação, apareciam rotineiramente na MTV ou Banheira do Gugu mas de repente sumiram do mapa musical.

O que será que aconteceu com eles?  O que eles fazem atualmente? Descubra agora na nossa lista:

1. Cabeção de “Malhação”

\"20\"

Quem cresceu nos anos 2000 se lembra do ruivo maluco que estourou em seis temporadas de Malhação. O chamado “Cabeção” foi interpretado por Sérgio Hondjakoff. O ator nos últimos anos se aventurou em diversas áreas até no mundo do funk. Ele continua sendo ator. Após sua saída de Malhação ele atuou na Novela Pé na Jaca, seriados e especiais da Globo.

2. Tiazinha

\"22\"

Suzana Alves ficou nacionalmente conhecida como ”Tiazinha” no extinto programa H, apresentado por Luciano Huck na Band, nos anos 90. Ela foi uma das celebridades da época que mais aproveitou sua fama. Pousou nua, participou de filmes, séries de animação, da Casa dos Artistas e chegou até a gravar um álbum.

Sua última produção na TV foi em 2007, na novela Amigas e Rivais do SBT. Hoje, Suzana Alves atua no teatro, é professora de ginástica e se dedica ao mestrado que está fazendo na USP.

3. P.O.Box

Que não lembra da música “Papo de Jacaré?” A banda P.O.Box  formada na cidade de Goiânia, liderava as paradas de sucesso nos anos 2000 com essa música. Chegaram a ganhar R$ 29 mil cada um, ao mês, só com os direitos dessa música.

Atualmente José Carlos dos Santos, conhecido como Carlinhos P.O.Box trabalha com produção musical. A banda teve fim em 2003.

4. Gretchen

\"23\"

Maria Odete Brito de Miranda, mais conhecida como Gretchen. Ela foi um ícone nas décadas de 70, 80 e 90. Realizou trabalhos como cantora, atriz e dançarina além de ficar conhecida como “Rainha do Bumbum”.

Ela emplacou diversos sucessos como “Freak le boom boom”, “Conga, conga, conga”e “Melô do piripipi que atingiram o topo das paradas na América Latina e países hispânicos. Ela já vendeu mais de 15 milhões de discos em todo o mundo.

Na década de 2000 ela acabou afastada dos holofotes. Fez filmes pornográficos, participou da quinta edição do reality show “A Fazenda” além de participações em programas de TV. A artista está  morando atualmente em Portugal.

5. Fat Family

O grupo Fat Family atraiu a atenção do Brasil no final da década de 90, em 1998. Em programas de televisão os irmãos de peso integrantes do grupo, começaram a se apresentar inspirados em grupos vocais norte-americanos. O grupo também ficou conhecido pela sua coreografia do pescoço, que todos tentavam imitar.

O Fat Family se afastou do mundo da música em 2003. Os irmãos e membros da banda se tornaram evangélicos e decidiram traçar outros rumos para a carreira. Quatro dos seis irmãos continuam no grupo. Sidney, um dos vocalistas, morreu em 2011 e Celinha deixou o grupo há sete anos. Eles também fizeram uma cirurgia de redução de estômago e, juntos, perderam cerca de 270kg.

6. Br’Oz

“Sim, sim, sim, esse amor é tão profundo!”. Aposto que a maioria de vocês leu isso cantando.  Br’Oz foi uma boyband brasileira que surgiu no reality show musical “Popstars”. Em 2003 e levou Matheus Herriez, Oscar Tintel, André Marinho, Jhean Marcell e Filipe Duarte direto ao estrelado com o Br’Oz. Apesar de ter tido um número significativo de fãs, os integrantes ficaram apenas dois anos juntos.

Com o fim da banda o resultado foi o seguinte:  três pagodeiros, um cantor gospel e um rockeiro. Com tantos perfis diferentes era claro que a banda não iria muito longe.

7. Twister

Eles aproveitaram o embalo das boy band que dominavam o mundo nos anos 2000 e lançaram o hit “40 graus”, e então o Brasil inteiro de repente cantava: “Meu amor, esse amor, tá 40ºC de febre”.

A banda continuou suas atividades até 2003. Eles começaram a passar por vários problemas internos e assim, a banda encerrou suas atividades. Mas não antes de terem vendido mais de 250 mil cópias de seus álbuns.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação