Lifestyle Entretenimento
06/05/2016 Redação Prazeres que só as pessoas noturnas sentem

ocê é um verdadeiro vampiro e super se identifica com esses bichinhos de vida noturna. Com certeza o seu apelido é Batman, pois os seus amigos conhecem bem seus hábitos, ou seja, sabem que de madrugada você está acordado assistindo a um filme ou atualizando suas séries favoritas.

Qualquer novidade ou notícia bombástica que acontecer durante a madrugada, você vai ser o primeiro a saber, já que é um dos poucos seres humanos na face da Terra que vai estar acordado às 3h ou 4h da manhã. Por falar nisso, você ama dormir esse horário, e até mais tarde se puder, mas a maior tortura que você passa é ter de acordar às 7h para entrar no trabalho às 8h.

Enfim, a vida de uma pessoa noturna não é lá muito fácil, e é até um tanto quanto solitário, o que para você não é tão ruim assim. Mas é uma vida que tem lá seus prazeres. Confira abaixo quais são eles na lista que preparamos pensando em você.

1 – A vida começa às 22h

00f291d0-c15a-4e66-9940-4c7beb3646fc

Se tem uma coisa que uma pessoa noturna sabe fazer é se divertir. Isso porque ela não sente aquele sono que os reles mortais sentem normalmente quando vai chegando próximo das 22h. Para pessoa noturna, não existe cansaço a noite, porque ela está ligada no 220V e pronta para qualquer parada.

2 – Não precisar acordar cedo

mulher-acordando-disposta

Dizer para alguém que é noturno que ele não precisa acordar cedo no outro dia é a 8ª maravilha do mundo, porque significa que ela pode ficar acordada até tarde e se sentir muito mais feliz e realizada.

3 – Seu sonho é trabalhar a partir das 18h

cv-writing-services

Quem é noturno definitivamente está fora dos padrões sociais e não entende porque inventaram o tal do horário comercial. Entrar no trabalho às 8h da manhã é uma verdadeira tortura. Na verdade o sonho de uma pessoa noturna é que o horário comercial fosse das 12h às 20h, pois ela sabe que a sua produtividade nesse período é muito melhor.

4 – O silêncio da madrugada é o que você mais gosta de ouvir

20160122084911_660_420

 

Um dos maiores prazeres que você sente em ficar acordado de madrugada é poder colocar as suas séries em dia sem ser incomodado por ninguém. Você escolhe justamente este horário para fazer isso, porque você sabe que a sua mãe não vai te chamar para lavar a louça ou que o seu Whatsapp não vai ficar recebendo mensagens no WhatsApp de cinco em cinco minutos. O silêncio da madrugada é um grande prazer.

5 – Conhecer toda a programação noturna da TV

corujao

Além de atualizar todas as suas séries favoritas, você também assiste a todos os programas que passam durante a noite e que quase ninguém conhece. Aliás, quando você encontra alguém para trocar uma idéia sobre a programação noturna, você praticamente se apaixona à primeira vista.

6 – Poder tirar aquele cochilo depois do almoço é o suprassumo do prazer

Estudo-sugere-que-combinacao-de-cochilo-curto-e-cafe-e-mais-efetiva-em-combater-cansaco

Já que você fica acordado até 4h (durante a semana), a melhor coisa que existe na vida para você é poder dormir, pelo menos 30 minutos, depois do almoço. Só assim você consegue chegar inteiro na madrugada e aproveitar o que ela tem de melhor.

7 – “Aberto 24h”

IMG_9326

Com certeza você vai sentir fome de madruga. Isso é óbvio, já que ao invés de estar sendo alimentado por uma boa noite de sono, você está acordado assistindo televisão ou navegando nas redes sociais. Por isso, quando você descobre que perto da sua casa tem uma lanchonete ou algo do tipo aberto 24h por dia, seu peito se enche de alegria, porque você sabe que tem um lugar que não vai te deixar passar fome.

8 – As melhores ideias sempre surgem a noite

slider-21

A sua criatividade fica aflorada conforme a noite vai passando. Isso porque, ao ficar acordado, realizando diversas atividades com o passar da madrugada, você se sente mais estimulado e o seu cérebro te presenteia com ideias genais.

No final das contas, tudo é mais prazeroso durante a madrugada. Afinal, as melhores coisas que fazemos na vida é a noite, não é mesmo?

 

Via Fatos Desconhecidos

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper