Esporte Paralimpíada
25/08/2016 Redação Preparados para as Paralimpíadas?
Redação
Redação

Se a Olimpíada já é incrível, mostrando histórias de superação como a de Rafaela Silva, medalhista de ouro no judô, ou ainda a do nadador Frantz Dorsainvil, que aprendeu a nadar assistindo a vídeos do Phelps, imagine só o que as Paralimpíadas não nos reserva.

E é por isso que o projeto Para Todos nasceu. Para mostrar para o mundo que superação não é uma opção, é o ponto de partida. “Se você olhar para o que uma pessoa pode fazer, em vez do que ela não consegue fazer, a perspectiva muda e perde-se a visão de coitadinho.”, diz o site do projeto.

Terezinhaguilhermina

Terezinha Guilhermina

 

Nos últimos 4 anos, a equipe liderada pelo diretor Marcelo Mesquita e pelo roteirista Peppe Siffredi viajou por 6 países acompanhando os principais atletas paralímpicos brasileiros, a fim de registrar o cotidiano e os bastidores do esporte de alta performance, além de levantar o debate sobre a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade.

Em breve o filme estará disponível no Netflix. Para acompanhar a data de lançamento, siga apágina do Para Todos no Facebook. Enquanto isso, você pode sentir o gostinho do que vem por aí no trailer abaixo:

alanfonteles

Alan Fonteles 

Captura de Tela 2016-08-23 a?s 17.57.10

Todas as imagens © Getty Images/Fernando Maia/Divulgação

 

Via Hypeness

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos