Cultura Música
10/02/2017 Redação Prévia do Enquanto Isso na Sala da Justiça leva Alceu Valença ao Centro de Convenções, em Olinda
Redação
Foto: Diego Moraes/G1

O cantor pernambucano Alceu Valença é a principal atração da prévia Enquanto Isso na Sala da Justiça, que acontece nessa sexta (10), a partir das 22h, no pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda. Com o show ‘Vivo Maluco Beleza’, Alceu promete levar "psicodelia" ao palco, misturarando os metais do frevo com timbres de psicodelia. No repertório, as músicas presentes no recém-lançado DVD Vivo! Revivo!, recriando clássicos do cantor nos anos 70.

A noite conta ainda com show das bandas Mundo Livre S/A, Los Sebosos Postizos - formado por integrantes da Nação Zumbi revisitando clássicos de Jorge Ben Jor -, Escola de Samba do Preto Velho e Patrick Tor4.

O bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça, que surgiu em 1995 como uma brincadeira entre as crianças de Olinda, é famoso pela participação de foliões vestidos de vilões e super-heróis. O dia oficial da agremiação é a manhã do domingo de carnaval, no dia 26.

Os ingressos para a prévia do Enquanto Isso na Sala da Justiça já estão à venda por R$ 60 (meia) e R$ 75 (social - com um quilo de alimento não perecível). As entradas podem ser compradas pela internet ou nos pontos físicos da ChilliBeans (Rio Mar, Plaza e Recife), Vitabrasilnet (Jaqueira), PE no Carnaval (Rio Mar) e Venda de seu Biu (Olinda).

 

Via: G1

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper