Cultura Diversão e Arte
09/09/2017 Redação Primeira edição do Palco Visceral na Caixa Cultural Brasília A Caixa Cultural Brasília recebe nos dias 9 e 10 de setembro o projeto musical Palco Visceral ?

O projeto busca representar a diversidade dos ritmos e estilos que compõem o rico caldeirão da música brasileira de raiz, sempre a partir de encontros entre mestres e estilos regionais. A edição de estreia traz ao público de Brasília o encontro dos mestres Bule Bule (BA) e Pedro Ortaça (RS). O espetáculo tem como matéria prima as raízes da música brasileira e particularidades destes mestres que, sem romper com suas origens, extrapolaram a visibilidade regional e tornaram-se referência para a MPB.

Então já escreva na agenda para não perder esse lindo evento. Serão duas apresentações individuais com participação especial de um mestre no show do outro. No dia 9 de setembro, o repentista baiano Bule Bule recebe Pedro Ortaça em seu show, e no dia 10, o pajador gaúcho Ortaça receberá Bule. 

Ela Fala Dos Bastidores já ficou animadíssima. Os artistas apresentarão espetáculos com os melhores momentos de suas carreiras, acompanhados de suas respectivas bandas. O espetáculo musical terá uma narrativa audiovisual complementar composta pelo acervo de imagens captadas na primeira temporada da série de TVA seleção de imagens trará o universo dos mestres, não só a partir de sua arte, mas também das paisagens, amigos e família que de forma orgânica e diversa, irão compor o mosaico que ambienta o show.

Além do encontro musical o projeto terá uma roda de conversa com Pedro Ortaça e Bule Bule. A ideia é aproximar o público interessado pela cultura popular com os seus mestres numa situação de interação durante uma hora de conversa, com uma troca enriquecedora e criativa.

Vamos? Mais informações: Manu Santos (61) 9 9550-2192 e e-mail: manusantos.assessoriacultural@gmail.com

O quê: Palco Visceral – Shows com os Mestres Bule Bule e Pedro Ortaça;

Quando: 9 de setembro (sábado), às 20h, 10 de setembro (domingo), às 19h;

Onde: Teatro da Caixa Cultural Brasília;

Classificação indicativa: 14 anos;

Valor de ingressos: Inteira R$20 e R$ 10 (meia-entrada).

 

Via: Ela Fala dos Bastidores

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS