Cultura Música
31/05/2017 Redação Primeiro encontro do coro italiano em Brasília Musical italiano comemora o 71º aniversário da proclamação da República Italiana

O coro italiano da Universidade de Brasília (UnB) comemora 12 anos de atividade com um concerto-festival. O evento será no Auditório da Associação de Professores da Universidade de Brasília (ADUnB), na próxima sexta-feira, 02 de junho, às 19h.

O acontecimento é patrocinado pelo coro italiano da UnB e tem o apoio da Embaixada da Itália, da Brasília Comitês, do Círculo de Amigos da Itália (CAIT) e da escola italiana Dante Alighieri de Brasília.

Além do coro italiano da UnB, se apresentarão: o Madrigal In Canto, da Universidade Federal de Goiás (UFG); o Coro Associação Italiana Toscanelli italiana de Goiás (Aigo); o grupo Coral (GO); o Madrigal da UnB; o Coral dos Mais Vividos (SESC 913 Sul) e o Coral IACM (Conservatório de Música e Arte de Brasília). No total, serão sete grupos com repertório que varia de música clássica para o iluminar italiano.  

A data 02 de junho foi escolhida para comemorar o 71º aniversário da proclamação da República Italiana. O evento é aberto e a entrada é franca. 

Serviço

Encontro de Cori italiano em Brasília

Sexta-feira: 02/06/2017, 19h

Auditório da Associação de Professores da Universidade de Brasília (ADUnB)

Entrada franca

Censura livre

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper