Lifestyle Games e Séries
15/08/2016 Redação Procon da Paraíba quer proibir Pokémon Go no Brasil Segundo o secretário adjunto do órgão de Cabedelo, Tárcio Nobrega, a preocupação é com o risco que o game causa aos jogadores

Se já não bastasse a briga com o WhatsApp, agora, o alvo da vez é o jogo Pokémon Go. O Procon da Paraíba estuda uma ação para proibir o aplicativo em todo o país. Segundo o secretário adjunto do órgão de Cabedelo, Tárcio Nobrega, a preocupação é com o risco que o game causa aos jogadores.

Segundo informações do Jornal da Paraíba (que, logo depois tirou a matéria do ar, mas que ainda pode ser lida pelo cache do Google), o Procon local diz o que o jogo é um perigo às pessoas. “O que estamos fazendo é levantando informações do portais sobre o jogo. Estamos preocupados com os efeitos negativos”, disse.

 O processo deve ser levado ao Ministério Público estadual. “Estamos trabalhando e faremos estudos e tentaremos parceria junto ao MP para ver se podemos intervir nesses casos com uma medida concreta”, afirmou Tárcio Nóbrega.

 

Via Portal Metrópoles. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação