Destaque Atuais
19/02/2018 Redação Programação do Breaking Lab Coworking do Conjunto Nacional traz palestras, oficinas e jogos Agenda com atividades gratuitas terá início nesta terça-feira (20) e segue até o dia 18 de março

Moda, fotografia, empreendedorismo, enogastronomia e jogos de tabuleiro e RPG. A programação do Breaking Lab Coworking, novíssimo espaço multicultural e criativo inaugurado no Conjunto Nacional, promete agradar diferentes gostos e reunir um público ávido por novidades e troca de ideias. Toda a programação é gratuita, mediante preenchimento de ficha de inscrição no local, até 30 minutos antes do início das atividades. As vagas são limitadas, sujeitas à lotação do espaço, que está instalado na Ala Norte, no 1º Piso do Conjunto Nacional. De segunda a sexta-feira, as oficinas e encontros são realizados sempre às 19h. Aos finais de semana, o início será às 15h.

O fotógrafo Marcelo Veras, dará início às atividades nesta terça-feira, dia 20. Fotógrafo com especialidade em retratos desde 2011, Marcelo é formado em comunicação social, com habilidade em audiovisual pela Universidade de Brasília, foi professor da OZI Escola de Audiovisual e hoje trabalha também com cinema e ministra workshops na área da fotografia e da filmagem. No dia 20, a palestra será sobre ‘Fotografias para Iniciantes’. Ele voltará ao Breaking Lab Coworking na sexta, dia 24, para falar sobre ‘Fotos Noturnas’; no dia 27 de fevereiro, sobre ‘Ensaio Fotográfico’; e no dia 09 de março, o encontro abordará ‘Iluminação’.

Quarta-feira é dia de jogo no Breaking Lab Coworking. Nos dias 21 e 28 de fevereiro e 07 e 14 de março, o Grupo ACDC, especialista em BoardGames, vai comandar a diversão com modernos jogos de tabuleiro e RPG. “Além de divertidos, esses jogos estimulam trabalho em equipe, tomada de decisões, criatividade, senso crítico, planejamento, sociabilização e interação. Estamos trazendo uma empresa expert no assunto, que vai reunir os apreciadores de jogos em torno de desafios emocionantes”, explicou Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.

Gabi Lobo, fundadora da startup Tradr, primeiro aplicativo de moda colaborativa do Brasil, e fundadora da marca de street style Global Street Fashion, vai falar sobre moda e negócios. No dia 22 de fevereiro, quinta, a palestra será sobre ‘A relação da pessoa com a roupa – Up Cycling e Slow Fashion’. Na sexta, dia 23, ela vai dar importantes dicas sobre ‘O que você comunica usando o que veste’. Já nos dias 06 e 08 de março, as palestras serão sobre empreendedorismo, abordando ‘Jornada Empreendedora: Experiências como mulher’ e ‘Como usar o Instagram para quem está empreendendo agora’, respectivamente.

De 01 a 04 de março, o sommelier de cervejas e vinhos, especialista em enogastronomia e Escolas Cervejeira, Diego Rafael, vai liderar instigantes oficinas sobre ‘Cepas de vinhos tintos’, ‘Cepas de vinhos brancos’, ‘Escolas cervejeiras: Inglaterra e Alemanha’ e ‘Bélgica e Estadunidense’.

Espaço criativo - O Breaking Lab Coworking traz diversos ambientes para que o público possa dar uma pausa em meio a um dia corrido, com conforto e interatividade, trocar experiências e criar novas ideias, realizar pequenas reuniões e participar de palestras, oficinas e cursos. O espaço está dividido em quatro ambientes. No Canto Criativo, em formato de arquibancada, com diferentes níveis, são realizadas as palestras e é ideal para ler livros e usar o notebook. O Conjunto Play traz a estrutura dos antigos provadores de lojas, transformados em cabines, com Smart TVs logadas para acesso a filmes e séries. No Compartilhar, como o próprio nome diz, mesas coletivas propiciam a troca de ideias e a criação conjunta. Em Estantes Criativas, estão dispostos jogos, livros, lápis de cor, suporte para notebook, tudo à disposição para uso dos clientes. O Breaking Lab Coworking funciona de acordo com os horários do shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.               

            Confira a programação completa: 

- Dia 20 de fevereiro (terça-feira) – 19h - Marcelo Veras: “Fotografia para Iniciantes”

- Dia 21 de fevereiro (quarta-feira) – 19h - Jogos de Tabuleiro e RPG, com Grupo ACDC

- Dia 22 de fevereiro (quinta-feira) – 19h - Gabi Lobo: “A relação da pessoa com a roupa – Up Cycling e Slow Fashion”

- Dia 23 de fevereiro (sexta-feira) – 19h - Gabi Lobo: “O que você comunica usando o que veste”

- Dia 24 de fevereiro (sábado) – 15h - Marcelo Veras: “Fotos noturnas”

- Dia 27 de fevereiro (terça-feira) – 19h - Marcelo Veras: “Ensaio fotográfico”

- Dia 28 de fevereiro (quarta-feira) – 19h - Jogos de Tabuleiro e RPG, com Grupo ACDC

- Dia 1º de março (quinta-feira) – 19h - Diego Rafael: “Cepas de vinhos tintos”

- Dia 02 de março (sexta-feira) – 19h - Diego Rafael: “Cepas de vinhos brancos”

- Dia 03 de março (sábado) – 15h - Diego Rafael: “Escolas cervejeiras: Inglaterra e Alemanha”

- Dia 04 de março (domingo) – 15h - Diego Rafael: “Bélgica e Estadunidense”

- Dia 06 de março (terça-feira) – 19h - Gabi Lobo: “Jornada Empreendedora: Experiências como Mulher”

- Dia 07 de março (quarta-feira) – 19h - Jogos de Tabuleiro e RPG, com Grupo ACDC

- Dia 08 de março (quinta-feira) – 19h - Gabi Lobo: “Como usar o Instagram para quem está empreendendo agora”

- Dia 09 de março (sexta-feira) - Marcelo Veras: “Iluminação”

- Dia 14 de março (quarta-feira) - Jogos de Tabuleiro e RPG, com Grupo ACDC

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat