Cultura Música
02/11/2017 Redação Programação do Empório Musical Shows às 20h30 no Casa de Madeira Empório e Restaurante
Redação

O endereço mais charmoso do Jardim Botânico promove uma programação musical para as sextas e sábados de novembro que reúne os melhores músicos brasilienses em shows especialmente elaborados para o Empório Musical. Abrindo a programação do mês, nesta sexta-feira (3), um dos show que vêm fazendo o maior sucesso nos últimos meses por onde passa, o Cordas Brasileiras. Sob o bandolim de Fabrício Santana e o cavaquinho e violão de Pedro Vasconcellos, o show traz composições inéditas e releituras de clássicos da música brasileira executados com arranjos próprios e improvisações do duo. Fabrício e Pedro se revezam no violão, proporcionando formações diferentes para o público ao longo do show. 

No repertório do Cordas Brasileiras, músicas autorais como Mainha, O Dia Clareou e Minha Barcarola. Também interpretações do duo para clássicos do repertório brasileiro como Palhaço, de Egberto Gismonti, Contrate, de Hamilton Costa, Trilhos Urbanos, de Caetano Veloso, além de composições de Jacob do Bandolim.

 No sábado (4), o palco do Empório Muscial será inundado pela afinidade sonora de Fábio Maneghesso (sax) e Carlos Vinícius (guitarra) em um repertório baseado na paixão musical de ambos: jazz, blues e bossa nova. A experiência do duo nos palcos nacionais promete um show emocionante e intimista, onde a guitarra soa diferente quando acompanhada pelo saxofone. Meneghesso dividiu o palco com Cássia Eller e tocou em diversos festivais na Espanha e em Portugal. Carlos é apontado como um dos melhores guitarristas de jazz da cidade, atualmente.

Serviço

Empório Musical

Sexta-feira, 3,  Cordas Brasileiras - Fabrício Santana e Pedro Vasconcellos

Sábado, 4, Fábio Meneghesso e Carlos Vinícuis

Horário: 20h30

Local: Casa de Madeira Empório e Restaurante

Endereço: Avenida do Sol Condomínio Quintas do Sol, Q 2, Lote 50 - Jardim  Botânico

Reservas:  3547-6001

Couvert: R$ 10

Classificação Indicativa: livre

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS