Cultura Diversão e Arte
11/02/2018 Redação PROJETO ÊAÊAÔÔ AXÉ 90 RETORNA AO OUTRO CALAF COM CRIOLINA E A BANDA ÊAÊAÔÔ EM 12 DE FEVEREIRO Formado por músicos do Moveis Coloniais de Acajú, Muntchako, Passo Largo e Consuelo

O axé é o mote do projeto Êaêaôô Axé 90 que revisitará grandes sucessos do gênero de todos os tempos.
A Criolina e a banda Êaêaôô, formada por músicos do Moveis Coloniais de Acajú, Muntchako, Passo Largo e Consuelo, amantes do Axé e vividos nos anos 90, comandam a segunda de carnaval (12/2), no outro Calaf e prometem azeitar com muito dendê o palco da casa de shows.
Depois dos blocos que vão agitar o Setor Bancário Sul, a festa vai começar, com os mais belos dos belos, com a divindade faraó e os tambores dessa cidade, pra dar a volta no mundo, ver o mundo virar e viver mil e uma noites de amor com você.
Consuelo vai cantar axé no carnaval de Brasília na companhia de André Gonzales, Vavá Afiouni, Macaxeira Acioli,  Marcus Moraes, Thiago Cunha, Esdras Nogueira e Fernando Jatobá. 
Esta big band vai passear nos sons desde Kaoma a Daniela Mercury, passando por Luiz Caldas, Sarajane, banda mel, Olodum, Timbalada, Ivete Sangalo, entre outras mais.

Êaêaôô Axé 90
Outro Calaf - Setor Bancário Sul - Quadra 5 - Edf. João Saad – Térreo - Brasília 
Segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, às 19h
Entrada: R$ 40,00 segundo lote 
https://www.sympla.com.br/eaeao---axe-90-no-calaf__235066
Censura - 18 anos 
Informações https://www.facebook.com/events/2029721760598048/?active_tab=about

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS