Cultura Música
11/10/2017 Redação Pussycat Dolls confirma retorno e lança site misterioso sobre a “reunion”
Redação

Depois de rumores sobre um possível retorno, o Pussycat Dolls confirmou nesta segunda-feira (09) que vai se reunir novamente, após oito anos do fim do grupo. Isso mesmo, a confirmação veio através do site “PCD Reunion”, disponibilizado hoje aos fãs da girlband icônica dos anos 2000.

 

Apesar manter os planos da banda em segredo e deixar a gente na expectativa para saber o que será essa reunião, o site convida os fãs a se cadastrarem na sua lista de emails para receberem atualizações sobre esse retorno. Ai, papai!!!

Há apenas uma semana começaram a surgir boatos de o grupo formado por Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Melody Thornton iria voltar. Ao tabloide The Sun, uma fonte próxima à banda informou: “Conversas sobre as garotas se reunirem de novo têm surgido fortemente há alguns anos e, finalmente, elas encontraram um tempo que dê certo para todas. Elas ainda estão decidindo se isso envolverá uma turnê completa ou apenas um punhado de performances, mas elas estão ansiosas para se reunirem novamente“.

Já queremos turnê com “Don’t Cha”, “Buttons”, “When I Grow Up” e todos os hits… E, claro, que venham ao Brasil!!!

[Via Daily Mail]

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS