Destaque Mundo
21/12/2017 Redação Que tristeza… Astros do K-pop se reúnem para enterro de Kim Jong-hyun

Nesta quinta-feira (21), grandes nomes da cena pop sul-coreana se reuniram em Seul para darem o último adeus ao cantor Kim Jong-hyun, falecido na última segunda (18). Três integrantes do grupo SHINee (do qual ele fazia parte) e mais três astros do Super Junior – grupo também bastante famoso e gerido pelo mesmo agente – lideraram o cortejo, transportando o caixão do hospital onde a morte de Kim foi constatada até o local em que seria feito o enterro. A irmã do cantor participou da travessia, visivelmente emocionada, segurando um retrato da estrela. Mesmo com o frio que fazia na capital sul-coreana, uma multidão de fãs acompanhou o caixão pelas ruas.

1513849181_kim-jonghyun-body

Essa imagem é de partir o coração!

south-korea-singer-s-fran

Muito triste…

Os fãs também se comoveram bastante...

Os fãs também se comoveram bastante…

Kim Jong-hyun faleceu no início da semana, aos 27 anos, após ser encontrado inconsciente num apartamento em Cheongdam-dong, distrito de Seul. A investigação sobre a morte apontou que Jong-hyun teria se suicidado por inalação de gases. Em carta de despedida deixada por ele com uma grande amiga, a artista Nine, o cantor desabafou sobre as dificuldades de lidar com a fama e sobre sua luta contra a depressão.

Eu estava devastado por dentro. A depressão foi aos poucos me devorando, até me consumir. Não consegui superá-la. Eu odiava a mim mesmo. Não houve resposta, mesmo que eu continuasse chorando. eu preferia parar se eu não pudesse respirar. Perguntei quem poderia ser responsável por mim. Eu estava sozinho. É fácil terminar. É difícil terminar. Eu tenho vivido nessa dificuldade. Eu queria fugir. Isso é certo. Eu queria fugir. A fama nunca foi para mim”, declarou ele em um dos trechos.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS