evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Destaque Curiosidades
15/08/2018 Pepper Quem perde tempo é relógio! William Bonner e sua atual companheira (que não é a Fátima Bernardes) pretendem oficializar o relacionamento!
Pepper
Pepper

Menos de um ano depois de tornar público seu relacionamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas, o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, já tem data marcada para oficializar união com a amada.

De acordo com informações da jornalista Marina Caruso, que assina um blog dentro de O Globo, Bonner e Natasha escolheram setembro como o mês para o casamento.

Os dois, aliás, já deram entrada nos documentos para consumar o matrimônio no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. A cerimônia, no entanto, acontecerá em São Paulo, onde a família do âncora do JN vive.

William Bonner já teria revelado a novidade a amigos próximos e colegas de trabalho na emissora carioca. A Globo não falou sobre o caso, informando apenas que “não comenta a vida pessoal dos funcionários”.

Natasha Dantas é o primeiro relacionamento público de Bonner desde sua separação da apresentadora e jornalista Fátima Bernardes em 2016. A fisioterapeuta, inclusive, mantém boa relação com os trigêmeos do amado: Laura, Beatriz e Vinícius.

SEPARAÇÃO

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o fim do casamento de 26 anos em maio de 2016. Na ocasião, os famosos enviaram uma carta à imprensa informando sobre o divórcio.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, afirmaram.

Desde então, Fátima e Bonner seguiram suas vidas normalmente, com o apresentador prestes a se casar novamente, e a comunicadora feliz ao lado de seu novo namorado, Túlio Gadelha, com quem compartilha momentos de muito amor e felicidade nas redes sociais.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent