Esporte Futebol
31/01/2017 Redação Quem tem Bilau, tem tudo!
Redação
Foto: Dominique Cavaleiro/ GloboEsporte.com

Um nome inusitado e uma vitória nos últimos minutos do segundo tempo.

Três jogos completaram a rodada de abertura do Campeonato Paraense neste domingo e o grande destaque foi o São Raimundo, que decidiu no finalzinho e venceu o Águia por 1 a 0 fora de casa.

O gol foi do atacante Bilau aos 42 minutos do segundo tempo que deu a vitória ao São Raimundo por 1 a 0 sobre o Águia de Marabá no Estádio Zinho de Oliveira.

Provando mais uma vez que tamanho não é documento, o atacante Bilau - de apenas 1m61 - fez mais uma boa atuação e ajudou o seu time do coração. Mas o fato inusitado dessa história toda, sem dúvidas, é o apelido do jogador.

O nome verdadeiro é Everson, mas o apelido Bilau pegou e o novo xodó da torcida alvinegra entrou em campo com o seu nome em coro vindo das arquibancadas. 

Tudo isso por que o jogador tem feito boas atuações com o São Raimundo, time santareno que briga por uma das vagas na série D do Brasileirão.

Conhecido pelas jogadas com velocidade, Bilau tem superado as expectativas dos três treinadores que já passaram pelo clube na temporada. 

Em entrevista ao GloboEsporte.com o atleta comentou sobre sobre apelido bizarro no mundo do futebol e as boas atuações vestindo a camisa do São Raimundo.

- O apelido foi dado por um treinador, de um time de base que eu jogava. No início eu não gostava muito, mas depois fui me acostumando e hoje já até gosto – brincou Bilau.

 

Via: Globo Esporte/Futebol Interior

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos