Lifestyle Entretenimento
10/08/2017 Redação Quinta-feira é dia de reunir os principais DJs da capital na Bamboa Brasil DJs residentes e convidados agitam a festa Social do DJ

Na Bamboa (Setor Hípico Sul) a agitação está presente todos os dias. Nesta quinta-feira (10)não será diferente. A partir das 22h, a casa promove a festa Social do DJ, onde os residentesGusttavo Carvalho e Thon Francys juntamente com os convidados Marcelo Galvão e Ottobotam o público para dançar muito ao som do melhor da música eletrônica.

Convidados

Natural de Brasília, Otto possui vasto conhecimento das pistas, que foi solidificado e adquirido através de sua residência em Paris e Munique. Isso acabou definindo seu estilo particular e único de criar suas tracks. Recentemente ele fez um tour em Barcelona e Ibiza, o sucesso foi tão grande que acabou sendo convidado para se apresentar na Suiça, Londres e no maior evento de musica eletrônica do mundo, o ADE, em Amsterdã na Holanda.

Seus sets são uma mistura harmoniosa e surpreendente das variações deep e tech do house. Seu sucesso se deve a sua sensibilidade e capacidade de adaptação aos diferentes tipos de público, ao seu carisma, bom gosto e técnica apurada.

Marcelo Galvão é um DJ reconhecido na cena de música eletrônica brasiliense. Com uma carreira ascendente ele não deixa ninguém ficar parado ao som do house e suas vertentes. Qualidade, carisma, bom gosto, sets extremamentes dançantes e seu lema "cada noite é única" fazem dele um grande DJ.

Residentes

DJ Gusttavo Carvalho é figura carimbada nas festas da Bamboa. Ele agita pistas de danças há 10 anos. no comando das picapes ele passeia pelo low bpm e pelo houseprogressive edeep. Com tantos anos de experiência Gusttavo já tocou com artistas renomados no mercado mundial, como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo.

Thon Francys varia bastante sua playlist para não decepcionar o público. Com seu ótimofeeling ele passa pelo house e suas variações, chegando também ao underground. Com todo seu ânimo ele irá botar todo mundo para dançar. 

SERVIÇO

Dia: Quinta, 10 de agosto de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Com nome na lista, até às 23h: 30 reais (unissex).

Sem nome na lista, ou após às 23h: 50 reais (unissex).

*E-mail para envio do nome: socialdodj@gmail.com (enviar lista até às 19h do dia do evento).

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Vendas físicas: Bilheteria da Bamboa.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS