Lifestyle Entretenimento
12/08/2017 Redação Ranger Amarela Dançarina de Brasília viraliza Artista da capital assume personagem preferido e conquista o Brasil com clipes e apresentações com muito requebrado

Nos palcos, nos clipes e em suas intervenções artísticas pra lá de criativas, a dançarina esbanja sensualidade, mostra seus rebolados e encarna a heroína Power Ranger Amarela. E como toda boa heroína, ninguém sabe exatamente sua real identidade, afinal quem está por detrás da máscara não revela.Mas, o dom artístico já foi revelado nacionalmente. Há dois meses, a conhecida como Ranger Amarela Dançarina (em homenagem a sua série preferida, Power Rangers) confessa ser brasiliense. Não à toa, ela realizou uma performance em frente ao Museu Nacional da República em abril deste ano e, de repente, o que era uma dança virou um ícone da música pop e funk de Brasília e do Brasil.

Na época, a Ranger chegou com um figurino criado pelo renomado figurinista JIBBS, com suas curvas torneadas e mexeu o quadril dançando a música Bum Bum Tam Tam, de MC Fioti. O resultado despretensioso do vídeo: mais de 5 milhões de visualizações nas redes sociais e a autorização direta da empresa Saban Entertainment (responsável pela franquia dos Powers Rangers) para usar a abusar da personagem.

Hoje, a artista que morre de orgulho de ser de Brasília já atingiu, em menos de 60 dias, mais de 30 mil seguidores, convites para shows pelo Brasil afora, incluindo a capital federal, Espírito Santo, Goiânia, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Ainda, sete vídeos que homenageiam famosos, como Pode Se Soltar, de MC Jerry Smith;SideToSide, de Ariana Grande; K.O.,de Pablo Vittar; Bum Bum Tam Tam, de MC Fioti; e suas novas e grandes parceiras: Mulher Pepita, que rendeu o clipe Bumbum Que Dá Tchau; e a funkeira carioca, Anitta, que curtiu e já virou fã da artista.

A versão ranger do clipe Sua Cara (faixa da própria Anitta e de Pablo Vittar) foi lançada no Instagram @ranger.amarela.dançarina no dia 7 de julho e rapidamente viralizou.  No vídeo, a personagem faz uma alusão à dança de seus ídolos, requebrando ao lado do colega Power Ranger Vermelho (conhecido como Sheikh Hussein, no Instagram como @hu100limites).

Na Sua Cara também tem a capital federal como cenário - neste caso, o clube Náutico - e muito rebolado sensual, que dá origem a memes. Afinal, aqui a graça faz toda a diferença.

O sucesso fez com que a Power Ranger brasiliense fosse chamada para abrir os shows da cantora Anitta no dia 12 de agosto, em Goiânia, e, no dia 13 de outubro, em Brasília. Locais ainda a confirmar. Para ganhar convites de graça para ver a Ranger e Anitta, basta entrar no Instagram @ranger.amarela.dançarina, curtir, comentar e ficar por dentro. Os vencedores poderão tirar fotos com ambas, no camarim, além de dançar e beber de graça.

“Não pensei que seria tanto sucesso em tão pouco tempo. A Ranger Amarela tem 21 anos, é brasiliense e apaixonada por sua cidade. É dançarina desde os 13 anos e combate qualquer tipo de preconceito e de close errado”, diz a artista, que mantém o anonimato.

Aliás, a Ranger Amarela Dançarina é um ícone que já se destacou em praças brasilienses em aberturas de shows como o do grupo É o Tchan, do artista Pablo Vittar e da Banda Uó, além de se apresentar em várias casas noturnas do Brasil. O segredo: a identidade não revelada, o bom-humor, o amor pela arte e a mistura inédita dos movimentos de luta dos Powers Rangers com dança sensual, que fazem qualquer um rebolar. 

Ícone brasiliense

A carreira da brasiliense Ranger Amarela Dançarina começou em 2014, mas ela requebra desde 2010 nas pistas da capital brasileira. Como Ranger, ela resolveu iniciar o projeto neste ano e optou pelo amarelo como um representante do combate ao preconceito, exatamente por ser esta uma cor nem sempre escolhida. “Todo mundo gosta do vermelho, do rosa, do preto, do azul. O amarelo é excluído e a Ranger Amarela chega para combater qualquer tipo de exclusão”, frisa a dançarina.

Além do sucesso e de chamados para dançar, a Ranger Amarela vai ainda lançar um clipe com uma música autoral e participação da Mulher Pepita. A gravação está prevista para ser em setembro elevará também o cenário da capital. Pela primeira vez, esta personagem vai dar o seu ansioso grito. “Estou louca para falar e cantar, mas será na hora certa que vão escutar minha voz”, frisa. Outro destaque é o novo figurino sensual e original da Ranger Amarela que vem por aí.  A criação será assinada por AndinhaCosmaker e JIBBS. 

Contato para shows:

ranger.amarela.dancarina@gmail.com ou no Instagram: Ranger.amarela.dançarina

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS