Gastronomia Lugares
00/00/0000 Ready Beef traz evento Noite Caribenha

O Ready Beef, restaurante especializado em carnes nobres, oferece mais uma noite temática dentro da programação cultural da casa. No próximo sábado (29) é a vez da Noite Caribenha.  O evento, que terá sua quinta proporciona, ainda, música ao vivo e um casal de dançarinos que fará apresentação de dança caribenha para os clientes a partir das 20h. O professor de dança e músico percussionista Cubano, Felix Valoy Vald?s Martines e a dançarina brasiliense, Marianne Grassi Sampaio, especialistas na dança caribenha, farão duas apresentações, as 21 e 22h. O couvert artístico tem o custo de R$ 15,00, por pessoa.

O cardápio será aberto e o cliente conta com várias opções para saborear uma boa carne, com qualidade e sabor garantidos. Entre as opções estão cortes como a costela minga; bife ancho e chorizo de raças britânicas; a picanha; carré de cordeiro; filé mignon; esobrepaleta. Para aqueles que não consomem carne vermelha, há opção de filé de peixe, filé de salmão, e filé de peito de frango. Além dos vinhos e cervejas especiais, e outras bebidas tradicionais.

Para Rose Borella, especialista em carnes e proprietária do Beady Beef, o objetivo é reunir as famílias e grupos de amigos, em torno de uma noite cultural, num ambiente agradável e descontraído. “Estamos trazendo algumas atrações diferenciadas para o nosso público, que são pessoas que querem se divertir e comer bem, num ambiente agradável e familiar”, esclarece.   

O restaurante Ready Beff, está localizado na Quadra CLSW 303, Bloco C, Lojas 02/08.

 

Sobre o Ready Beef – A casa, especializada em carnes e cortes exclusivos, prima por trabalhar com as melhores e mais selecionadas marcas. Os produtos da Boutique podem ser adquiridos in natura, ou já preparados, assados ou grelhados. Na Cozinha Show é possível acompanhar a preparação das carnes na hora. No Ready Beef, além dos cortes de carnes nobres, também podem ser encontrados vinhos, cervejas especiais e utensílios para churrasco. O estabelecimento oferece ainda os cursos de churrasco, vinhos e cervejas, que já são tradição na região.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper