Destaque Mundo
24/06/2016 Mateus Fraga Reino Unido se separa da União Europeia e já está postando foto na balada

Na última quinta-feira, o Reino Unido passou por uma votação para saber se ficaria ou se deixaria a União Europeia (música triste). Em uma votação acirrada, a população decidiu pela saída do bloco com 52% dos votos. Ainda nesta manhã o então primeiro-ministro britânico e principal incentivador da permanência na UE, David Cameron, fez um pronunciamento dizendo que está de boa e que agora vai seguir a vida normalmente. Além disso, o premiê anunciou que deixará o seu atual cargo. 

Os defensores da saída do RU do bloco afirmam que com a onda de imigrantes no continente, a livre circulação entre os países do bloco dificulta o controle das fronteiras (CIÚMES). Segundo eles, os imigrantes sobrecarregam o sistema de saúde público, reduzem os salários e “roubam” empregos dos britânicos (MAIS CIÚMES). Especialistas calculam que o processo de separação deve demorar dois anos, mas que os dois já podem conhecer novos pretendentes. Vamos torcer para que a entrada no país não fique restrita, eu ainda tenho que ir lá pra tirar uma foto no Big Ben e postar no insta.

Após a separação, o Reino Unido já postou vários snaps na balada compartilhando frases de desapego em seu Facebook. Daqui uns dias o próximo passo deve ser baixar o Tinder.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper