Cultura Agenda
00/00/0000 Restaurante Coevo recebe apresentações de Chorinho aos sábados

A partir deste sábado (08 de março), a feijoada do Coevo – Cozinha Contemporânea ganhará um tempero especial: a música. A gestão do restaurante, que já é sucesso no novo endereço da Asa Norte, convidou o músico Glauber Ronyel para comandar apresentações de choro e samba todos os sábados, a partir do meio-dia, na varanda do Coevo.  O grupo liderado pelo violonista, que já é velho conhecido da casa, leva o nome de Choro Malandreado, e apresenta os clássicos do choro brasileiro, de autoria de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Ernesto Nazareth, dentre outros.

A feijoada é um dos pratos mais servidos na cozinha de Rafael Derzié. Com apresentação diferenciada e serviço completo na mesa, em porções de arroz, vinagrete, farofa, torresmo e laranja, a feijoada do Coevo sai ao valor de R$ 38,00 por pessoa. Indica-se a caipirosca de limão com vodca Grey Goose para acompanhar o prato.

É uma boa oportunidade de se comer bem, ouvir boa música e ainda conhecer um novo restaurante em ponto privilegiado da Asa Norte: ao lado do Parque Olhos D’Água.

Serviço: Choro na Feijoada do Coevo – Cozinha Contemporânea (com Glauber Ronyel e Banda)

Data e horário: 08 de março (todos os sábados), a partir do meio-dia

Endereço: SCLN 214 Bloco D Loja 09 – Asa Norte

Couvert: R$ 10,00

Fonte: Jornal de Brasília 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper