Gastronomia Lugares
06/12/2016 Redação NQ Restaurante Universal antecipa o ano-novo e promove festa da virada nesta semana Réveillon dos Ansiosos será quinta (8/12). Além do DJ Boy, residente da casa, noite contará com atrações como Sophia Dalla Voguet e percussionista Bruno Dourado

Faltam pouco mais de 20 dias para o fim do ano, mas muitos já querem dar adeus a 2016. Marcante sob vários aspectos, ele pode até não ter sido só flores, mas sempre há bons motivos para comemorar, até mesmo antes de 31 de dezembro. Seja para se despedir ou para celebrar, não importa! Se você é da turma que não quer esperar já pode antecipar os festejos da virada, nesta quinta (8/12), no Réveillon dos Ansiosos, no Restaurante Universal (210 Sul).

Em uma noite pra lá de animada, o DJ Boy, residente da casa há oito anos – conhecido por seu setlist eclético, que vai de pagode a músicas dos anos 80 – receberá a DJ gaúcha Sophia Dalla Voguet, famosa pelo desempenho nas cabines brasileiras. As muitas horas de estudo e pesquisa musical aliadas ao bom gosto e ao estilo único, levaram Sophia Dalla Voguet a ser uma das mais procuradas, comentadas e contratadas do Centro-Oeste brasileiro.

No warm up da noite, comandado por Sophia, haverá Vintage Culture, Juan Diaz, Pete Tha Zouk, Felguk, Fabo, Guga Guizelini, Jorge Pyerre e Crossover entre outros. E quando as batidas de deep house tomarem conta do Universal, entra em cena o percussionista Bruno Dourado, regente do Bloco Galo Cego e ex-Natiruts (atual In Natura), que acompanhará a DJ com uma percussão de improviso. A noite contará ainda com shows performáticos e outras surpresinhas.

Como todo ano novo, o traje obrigatório é o branco. O ingresso está à venda no Restaurante Universal a R$ 50,00. Mas corra, serão disponibilizados somente 100 convites para a entrada no Réveillon dos Ansiosos. A casa funcionará normalmente no andar superior e o cardápio estará disponível para pedidos durante toda a noite.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS