Lifestyle Celebridades
27/12/2017 Redação Rihanna desabafa sobre assassinato de primo com quem passou o Natal: 'Não consigo acreditar'

Um dia após o Natal, Rihanna foi até às redes sociais para desabafar sobre uma triste notícia. Seu primo, o jovem Tavon Kaiseen Alleyne, de 21 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (26) em Barbados. “Descanse em paz, primo… Não consigo acreditar que ontem à noite eu estava com você em meus braços. Nunca pensei que seria a última vez que sentiria o calor no seu corpo. Te amo pra sempre“, lamentou a artista no Instagram, postando algumas fotos ao lado do rapaz com quem ela havia celebrado o dia 25.

 

Segundo informações do jornal barbadiano “Nation News”, o crime ocorreu por volta das 19 horas em Saint Michael, bairro onde Rihanna viveu até seus 16 anos. Tavon andava numa das calçadas do local quando foi abordado por um homem que disparou vários tiros em sua direção. O primo de Rihanna foi levado às pressas para o hospital Queen Elizabeth, mas não resistiu aos ferimentos.

A publicação completa que o autor dos disparos ainda não foi identificado e que a polícia está investigando as circunstâncias do crime. Que tristeza, né, gente?! Que os corações da voz de “Diamonds” e de toda sua família sejam confortados neste momento. 

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Celular 2018 | AV COMUNICAÇÃO | DETRAN - Celular 2018