Lifestyle Celebridades
31/01/2017 Redação Rihanna e Azealia Banks travam treta homérica com direito a ameaças e números de celulares divulgados
Redação
Redação

JESUS COROADO! Poucos dias depois de brigar com brasileiros nas redes sociais, Azealia Banks já está de treta nova. E que treta, manas! A louca resolveu caçar confusão com a Rihanna e o B.O terminou com mensagens privadas e números de celulares divulgados! Pra você que ouviu falar do assunto, mas ficou perdido de tanto paju que rolou, a gente vai dar aqui aquela resumida. Senta que lá vem história…

Tudo começou quando Riri criticou o atual presidente dos EUA Donald Trump pela decisão de impedir a entrada de cidadãos do Iraque, Síria, Irã, Sudão, Líbia, Somália e Iêmen no território norte-americano. “Nojento! A notícia é devastadora! A América está sendo arruinada bem diante de nossos olhos! Que porco imoral você tem que ser para implementar tamanha merda!“, postou a cantora no Twitter.

Daí a Azealia Maria Treta foi correndo no Instagram alfinetar a voz de “Diamonds”. “Enquanto Rihanna (que não é uma cidadã norte-americana e não pode votar) e todo o resto das celebridades estão usando suas influências para mexer com o público, você realmente precisa se calar e sentar. Parem de incomodar o presidente. É estúpido e patético ver isso acontecendo. Essas pessoas confusas confundem outras pessoas confusas”. Por sua vez, Riri postou a foto com a legenda “A cara que você faz quando é um imigrante” e a hashtag “FiqueLongedasNossas Galinhas”, numa referência clara ao sacrifício desse tipo de ave que é comumente praticado por Azealia.

A rapper devolveu com “acusações” pesadas: “O que Rihanna quis dizer foi… “Eu cresci jogando futebol num quintal sujo usando coco como bola e abrindo minhas pernas para qualquer homem que poderia me escrever músicas ou me comprar drogas.Eu também mal consigo me apresentar porque estou sempre sob efeito de metanfetamina e entediada no palco.”

16359287_1237009723074443_1215400409_n

 

Gente do céu… Nem Christina Rocha dava conta desse barraco! E não parou por aí não! Na sequência, Riri colocou como sua foto de perfil no Twitter, um SMS enviado pela própria Banks, deixando à mostra, o número de celular da rapper. “Eu não preciso fazer nada para que você perca, querida. Beyoncé já está trabalhando pesado nisso. Já pensou em parar e pensar que é por isso que você é uma viciada em drogas e sexo? Boa sorte!“, dizia a mensagem.

azealia 2

Rihanna ainda publicou a imagem no Insta com a legenda: “a cara que você faz quando está gritando num quarto vazio“.

Azaelia, então, postou algumas fotos dela preparando seus comentados “rituais” com direito a ameaças do tipo “Continue brincando comigo!” e os emojis da galinha e da faca.

Riri maravilhosa alterou sua foto do Twitter para a imagem, também postada no Instagram com a legenda “o porquê você veio“. hahahaha

Ela queria atenção e um beijinho da rainha, né?! Pra se vingar, Azaelia divulgou o número do celular de Rihanna, que tão logo foi desativado pela barbadiana.

A gente já ia ligar e pedir o clipe de "Love On The Brain"

E por fim, fez mais ameaças já nesta segunda (30)… “Mas você vai pagar por divulgar meu número de telefone, vadia. Prometo que vai“, postou Banks no Snapgram.

C3cAcqyW8AIriGj

Ufaaaa! Gente, nem as brigas nas nossas famílias rendem tanto como essa, né?! Foi B.O dos brabos!

O que será que Dra. Anahi tem a dizer?!

O que será que Dra. Anahi tem a dizer?!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos