Destaque Atuais
00/00/0000 Ronda brinca sobre sua adoração por Fedor e diz que teria 57 filhos do russo

Se Anderson Silva não tem unanimidade quando o assunto é quem deve ser considerado o melhor lutador de MMA de todos os tempos, muito se deve a Fedor Emelianenko. O russo, mesmo com \"apenas\" 1,83m e variando o peso em torno de pouco mais de 100kg, ficou invicto entre os pesados por quase dez anos e foi campeão da categoria no Pride de 2003 até o fim da organização japonesa, em 2007. Há fãs fervorosos de Fedor pelo mundo todo, e um deles é a campeã peso-galo do Ultimate, Ronda Rousey. Foram vídeos de melhores momentos do aposentado russo que fizeram Ronda se interessar pelo MMA, e ela, brincando, contou que toda essa adoração poderia ir além de uma simples admiração.

- Eu quero ter 57 bebês dele (Fedor)? É verdade. Acho que ele é casado, então isso não pode acontecer. (...) Há alguns anos, um amigo meu me mostrou os melhores momentos de Fedor Emelianenko, e tudo isso (MMA) simplesmente fez minha mente explodir. E senti algo como: \'Isso é a coisa mais incrível que eu já vi em todo o mundo, e o cara era tão legal\". E assim ele sempre foi a minha imagem do que o MMA supostamente era e o que realmente é. Serei sempre apaixonada por Fedor Emelianenko de uma forma não tão secreta assim - disse Ronda em entrevista recente à mídia americana, em Los Angeles (EUA).

Fedor Emelianenko lutou pela última vez no extinto Strikeforce em julho de 2011. No mês seguinte, Ronda Rousey estreou pela organização americana. Como Fedor jamais chegou a um acordo com o Ultimate e depois voltou a lutar na Rússia, um encontro entre ídolo e fã jamais foi possível.

- Ele é a única grande estrela do MMA que eu ainda não conheci. Tudo bem, pois se isso acontecesse eu provavelmente ficaria completamente vermelha e depois desmaiaria. E também espero que ele nunca tenha lido qualquer um dos comentários que fiz. Cara, espero que nunca traduzam nada disso para russo e enviem para ele - disse Ronda, para logo depois brincar de novo sobre a situação:

- Mas, sim, ainda continuo pensando da mesma forma: 57 (filhos). 58? Eu teria 58 se ele quisesse outro (risos).

Fedor Emelianenko tem atualmente 37 anos e deixou o MMA em junho de 2012. Foram ao todo 40 combates, com 35 vitórias (16 por finalização, 11 por nocaute e oito por pontos), quatro derrotas e uma luta sem resultado.

 

FONTE: GLOBOESPORTE.GLOBO.COM.BR 09/01/14

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |