Lifestyle Celebridades
00/00/0000 RuPaul diz que adoraria produzir versão brasileira do reality “Drag Race”

Dá para acreditar que o reality show mais glamouroso da TV, “RuPaul’s Drag Race”, já está indo para a sétima temporada? Os fãs estão desde o início morrendo de ansiedade para ver as novas queens disputando o prêmio deste ano.

A cada temporada que chega, porém, todos ficam se perguntando como seria se a mama Ru produzisse uma versão brasileira do reality. Bom, em entrevista à Folha de S. Paulo, RuPaul acaba de confirmar que adoraria produzir uma versão de “Drag Race” no Brasil!

“Estive no Rio de Janeiro no Carnaval de 1996 e adoraria voltar. Me diverti muito! [Os brasileiros] são as pessoas mais bonitas que já vi na vida”, disse na entrevista.

E olha, não parece tão improvável que isso aconteça em breve. É que finalmente o programa deve ganhar em 2015 sua primeira versão fora dos EUA. RuPaul reiterou na entrevista que já está tudo acertado para a realização da versão britânica e que ele também já está em negociações para produzir uma edição do reality na Alemanha.

Ao que tudo indica, a edição britânica será apresentada pela RuPaul com Michelle Visage, jurada do programa nos EUA, e a DJ e drag Jodie Harsh auxiliando-a na bancada.

A Michelle Visage, aliás, tem tudo para ficar ainda mais querida no Reino Unido. Ela acaba de entrar na casa do “Celebrity Big Brother” de lá e já é uma das favoritas do público (o blogueiro Perez Hilton também está lá). 

\"michelle-visage-rupaul\"

 

Fonte: Papel Pop

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |