Destaque Mundo
28/03/2018 Redação Saga da atriz pornô e o presidente Advogado de atriz pornô solicita depoimento de Trump sobre suposto relacionamento

O advogado da atriz pornô Stormy Daniels solicitou a um tribunal federal dos Estados Unidos depoimento do presidente Donald Trump como parte de uma batalha legal em torno de um acordo para silenciá-la a respeito de um relacionamento íntimo que afirma ter tido com Trump, de acordo com documentos judiciais vistos nesta quarta-feira.

O advogado Michael Avenatti também pediu o depoimento do advogado de Trump, Michael Cohen, que Stormy está processando por difamação, como mostrou uma petição apresentada a uma corte do Distrito Central da Califórnia.

Avenatti disse no requerimento que não precisará de mais de duas horas para fazer suas perguntas a cada um deles.

A atriz processou Trump no dia 6 de março alegando que este jamais assinou um acordo concebido para que ela mantivesse silêncio sobre o que chamou de relacionamento "íntimo" dos dois.

Trump nega ter tido um caso com Stormy.

Na segunda-feira, uma ação civil emendada afirmou que Cohen difamou a atriz depois de sua entrevista ao programa "60 Minutes", da rede CBS, que teve grande repercussão. Na entrevista, a atriz diz ter sido ameaçada por um homem a ficar em silêncio sobre o caso.

 
ReutersReuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
 
Por: Terra
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS