Destaque Curiosidades
01/11/2017 Redação Saiba como renovar cabelo sem precisar cortar Penteados estilosos e fáceis para o dia a dia ajudam a disfarçar a franja, até ela chegar no comprimento ideal

Quem nunca teve vontade de mudar depois de apenas um mês de ter cortado a franja? Pois saiba que essa situação é mais comum do que se imagina. Enquanto espera ela chegar ao comprimento desejado, você pode ir além do clássico grampo segurando a franja. Há penteados fáceis e estilosos que podem ser facilmente utilizados no dia a dia. Algumas celebridades como Blake Lively, Jennifer Aniston e Scarlett Johansson utilizam truques para disfarçar a franja.

O rabo de cavalo é super comum, basta utilizar alguns grampos para segurar a franja e deixar alguns fios soltos para dar um ar moderno ao penteado. Outra dica é dividir a franja ao meio ou de lado enquanto molhada, o que garante que ela vai ficar no lugar. Para um visual mais sofisticado, o efeito molhado todo puxado para trás é o ideal. Para fazê-lo passe o gel na franja e puxe para trás, isso irá deixar a franja no lugar. E para um visual romântico, as tranças sempre são uma ótima escolha. Basta dividir a franja em pequenas mechas em zig zag, torcer as mechas e prender com um grampo atrás da orelha. Com essas dicas, você facilmente terá um novo estilo de cabelo a cada dia.

Dica extra – Para proteger os fios e fazer o penteado durar mais, um leave in ou finalizador são ideais. “O leave in além de proteger os fios  irá ajudar a manter os fios no lugar por mais tempo, já que contém princípios que os torna mais forte e resistente às agressões externas”, explica Lidiane Cotta, gerente da Miranda Distribuidora, representante da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. Um sérum reparador também pode ser usado para diminuir o frizz e deixar o penteado ainda mais bonito.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS